Quando começamos a deixar de nós importar com uma pessoa estamos deixando de amar ela ? Meu namorado reclamava muito que eu era era ciumenta demais ,não deixava ele jogar bola e nem sair com os amigos dele,dizia que eu o sufocava e chegou a dizer que eu sou obsecada nele ,nos vemos de sexta a domingo e de segunda a quinta não se vemos,dessa semana pra cá não estou mais cobrando atenção ,nem pedindo satisfação pois ele não me dá ,não estou sentindo vontade de correr atrás dele e cobrar as coisas ,será que estou deixando de ama-lo ??

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
15/06/2018 16h46
Calma ! Não necessariamente uma coisa tem relação com a outra
elas respondem
15/06/2018 16h14
Não é muito interessante isso de proibir esse programas com amigos, afinal ele tinha uma vida antes de namorar com você, acho que você só está exausta de brigar por essa cobrança toda aí.