1.54K  06/02/2020 19h13

Hj em dia tá mt grande a quantidade de malhados. Ainda mais com anabolizantes, ou seja, todos sarados. Na balada e em fotos de aplicativos eles tão sempre se dando bem. Ai tem mulheres que negam, dizendo que não gostam de homens fortes, tipo Taylor Lautner. Pois quando estão sem camisa, elas adoram. Então queria saber se realmente só malhados conseguem namorada hj em dia.

eles perguntam
15 8
elas respondem
anônima
15/06/2018 17h33
Se fosse assim, nenhum gordo e nenhum magrelo arrumava namorada. Não acha?

Sabe o que é preciso ser pra arrumar uma namorada?
Precisa deixar de ser FROUXO e inseguro primeiramente... Só de ler essa tua pergunta dá pra perceber que você é desses loser que só fica arrumando desculpa pra não se chegar nas mulheres... ZzzzZ
anônima
05/02/2020 22h18
Discurso de fracasso my friend. Hj em dia os homens estão cada vez mais com esse discursinho que só homem rico lindo e perfeito que pega mulher, por isso que não pegam ninguém msm. Seja um homem de atitude, com alto estima, bom papo, lábia que vc pega qntas quiser.
15/06/2018 17h30
Nada a ver, homem muito malhado é feio, um corpo natural é muito mais apreciável.
anônima
05/02/2020 22h16
Claro q não
anônima
05/02/2020 22h11
Não.
anônima
05/02/2020 22h07
Claro q não.
15/06/2018 18h38
Respondendo objetivamente: Não
anônima
15/06/2018 17h19
Claro que não.
15/06/2018 17h58
E a moça precisa ter um corpo padrão panicat pra namorar com você? Eu prefiro acreditar que não, né. O msm com mtas mulheres pessoas...Nem todo mundo sente atração por um tipo físico, nem todo mundo namora por/com um corpo apenas.
Acho sim que nos tempos atuais, as pessoas se preocupam mais com a saúde, com a vaidade.. Até pq hoje em dia ser sedentário é uma escolha individual...
Achava o físico do Taylor
Lautner
de uns anos atrás mais bonito do que o de agora... Ele está mto "grande" ecaa!
Zzz
15/06/2018 17h56
Amigo, hj em dia só n namora quem n quer! Há gosto p tudo... agora se vc quer alguma idiota q se preocupa com isso, sai logo fora.. pq no final da vida qnd agente precisa, n é um corpo sarado q vai está a nossa disposição..
anônima
15/06/2018 17h27
Eu fujo desses caras... a maioria tem problema de ereção por causa desses anabolizantes... prefiro magrinho, definido ou um pouco gordinho.
15/06/2018 17h24
Não. Eu tenho sim preferência por caras malhados, mas não deixaria de me relacionar com um cara interessante caso não tenha esse biotipo. Ainda mais nessa crise!
15/06/2018 17h19
Esqueça lá essas histórias! :)
eles respondem
15/06/2018 18h04
Cara elas dizem q nao mas adoram um cara com um corpo em forma
15/06/2018 17h26
Eu não sou marombeiro e tenho até um buxinho sensual kkk
Desencana amigo
06/02/2020 19h13
Precisa ter qualidades, tipo: Barba; um bom cabelo; boa altura; rosto bonito ou músculos bem definidos. Pra chegar nelas é preciso primeiro que elas sintam atração. Caso contrário é toco na certa.
anônimo
05/02/2020 23h48
Eu nunca fui malhado, sarado, galã ou modelo de beleza. Eu só aprendi a procurar o que eu queria, ser seguro para levar tapas e foras sem achar que tudo acabou. Levei muitos foras sim, mas arrumei namoradas também.
anônimo
05/02/2020 22h17
Não, só precisa ter dinheiro, atitude e um pouco de noção
15/06/2018 18h49
Vc TEM DE SER, da forma q vc acha seu corpo legal...
Responda antes .. vc GOSTA do jeito q vc é?
Sua auto estima está bem com isso?
TIpo.. um pouco de exercícios não mata sabe, quem tem tempo para internet, tem tempo para abdômen definido tbm.. Questão de ESCOLHAS..
Se acha q isso te ferá bem, te trará benefícios, irá melhorar sua segurança e estima.. Cabe a pergunta.. AINDA não fez pq?
A questão é..para MULHERES não é não requisito ABSOLUTO .. mulheres são bem menos visuais do q a gente..
MAS um cara q ¨se julga bonito¨ é mais confiante e TODA mulher gosta de cara confiante..

tendeu? ^^
anônimo
15/06/2018 18h39
Nada meu amigo fazendeiro é maior gordão e só namora mulher bonita.
15/06/2018 17h33
Ele passa a linguiça nas vacas: