1.6K  29/02/2020 16h11

Morei com 2 garotas um certo tempo, uma era muito amiga da minha irmã da epoca de faculdade e mudou para SP, eu precisava de alguem para dividir o apartamento pois estudava na época e era dificil manter. Ela acabou morando comigo e convidou uma amiga para dividir o quarto. A gente se dava super bem, muitas vezes saiamos juntos, e eu deixava elas tomarem banho primeiro pois demoravam para se arrumar. Elas sempre deixavam a calcinha pendurada no chuveiro. Parecia de proposito... sei que mtas mulheres tomam banho e deixam a calcinha secando, mas elas penduravam bem a mostra, e sempre que quando eu tomaria banho depois.. parecia de proposito... deixavam onde abria o chuveiro.. eu ficava louco imaginando... o que vcs acham? ja fizeram? pode ser proposital?

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
15/06/2018 23h11
Não é normal não, é uma coisa desagradável e sem sentido, existe lugares apropriado para tal feito; imagine, chegar visitas em sua casa, entrar no seu banheiro, e encontrar peças íntimas penduradas no banheiro, no mínimo, demonstra que a dona da casa é relaxada. Bom, cada um é cada um.
Mas banheiro não é o melhor lugar a ser indicado para secar calcinhas né? Por ser um lugar úmido e abafado, favorece a proliferação de fungos. Mas pode ser também que elas usam isso só pra te atentar rs.
anônima
15/06/2018 21h17
Eu acho que era de propósito . Pq geralmente isso é um pouco contrangedor , principalmente pelo fato de vc não ser nem um parente e sim um amigo .
anônima
15/06/2018 23h23
Relaxo
anônima
15/06/2018 21h18
Não,elas são porquinhas.
anônima
15/06/2018 19h50
Eu não , deixar a calcinha secar no box do banheiro não é legal. Devia ter feito um varal p essas porquinhas .
15/06/2018 18h29
Pd ser, quem deixa calcinha assim
anônima
15/06/2018 21h48
Hahaha Não é proposital, de jeito nenhum, é hábito de muita gente, inclusive meu, lavo a calcinha e largo lá. Não acho porquisse pq afinal de contas foi lavada, acho porco quem não lava e ainda deixa jogado. Mas há mentes e mentes, tem muita gente fresca nesse mundo.
15/06/2018 18h35
Não dá pra saber... mas é meio normal deixar calcinha na torneira do chuveiro
15/06/2018 21h52
Eu não acho que seja de propósito, deve ser mania mesmo ou esquecimento. Raras vezes deixo, mas quando deixo e percebo que deixei fico com vergonha.
eles respondem
Axl
15/06/2018 21h03
Essa é uma das desgraças do mundo feminino: deixar calcinha secando no banheiro. Todas as minhas namoradas faziam isso e minha atual mulher tb. Desencanei.
anônimo
15/06/2018 19h54
pelo menos elas não deixam a calcinha jogada no chão do banheiro.
anônimo
15/06/2018 18h37
Se fosse eu ainda dava uma cheirada, prá sentir o aroma.
anônimo
15/06/2018 21h21
Eu aproveitaria e cheirava, batia uma e esporraria em todas.
anônimo
29/02/2020 16h11
Minha irmã deixava e eu nem ligava para isso
anônimo
15/06/2018 18h26
É pra marcar território.
anônimo
17/06/2018 11h24
Sortudo kkk
anônimo
15/06/2018 23h23
Sei lá deve ser normal, kkkkk
anônimo
15/06/2018 21h24
Normal.

Da pra usar essa deixa, para tentar algo com uma delas. Se tu quiser, claro.

Ainda falando a verdade! Hahaha
15/06/2018 19h54
Kkkkkk
Guerrêro, sei o q vc fazia com essas calcinhas aí
anônimo
15/06/2018 18h29
São bagunceiras mesmo, morar com outros é assim, vai ter coisas jogadas.
Pelo menos não era uma cuecona.