O amigo dele fica mandando inúmeras mensagens pra mim e eu ignoro, meu medo é ele ficar com raiva que eu to ignorando ele e falar o contrário pro meu ficante, mas eu guardei a conversa... Situação chata, porque se eu contar a verdade eu estrago a amizade deles ou então dou uma pisa no amigo pra parar com isso se não conto a verdade. O que vocês fariam?

elas perguntam
1 2
eles respondem
16/06/2018 08h00
Depende muito, se os 2 são muitos amigos de MT tempo e são cachorros de anos de amizade de farra de safadeza eles vão elevar.. isso aconteceu cmg ontem mesmo.. um amigo meu pediu o número da minha ficante pra uma amiga dela, com interesse aí ela chegou em mim e me falou.. mais ela disse que não ia contar pra não estragar a amizade mais eu fiz ela contar e tô de boa.. hoje em dia ninguém considera ninguém.. confio em ninguém mesmo kk
elas respondem
anônima
16/06/2018 06h17
Não contaria, vai miar seu esquema...

Dê um corte nele, bloqueie o número, e ameace contar pro seu ficante se for necessário.
anônima
16/06/2018 06h37
Aconteceu o mesmo comigo e eles acabaram a amizade ..eu contei ao ficante que o amigo dele deu em cima