Eu estou tentando ser amiga de um cara q conheci pela net.. ele sabe q sou casada, más deixei claro q é só amizade, e qria saber a opinião d vcs com relação a ele.

elas perguntam
10 3
eles respondem
15/06/2018 18h45
Normal...
Eu participo de vários sites.. então a gente acaba fazendo diversas amizades ..
incluindo tanto casadas, quanto solteiras ..
EU. faço amizades sem nem me importar se ela sequer curta homens ou seja lésbica ...

Curto pela pessoa ser legal.. MAS CLARO ... no caso de casadas rola um tratamento ¨diferente¨ ...
anônimo
15/06/2018 18h50
Ele quer comer sua bucetinha, mas com todo respeito, só na amizade.
16/06/2018 01h28
Eu já tive algumas colegas que eram casadas. E, sinceramente, é algo bem complicado. Não sou muito de ter amizade intima com mulheres, então até fica de boa. Mas, para os tarados de plantão, é um sinal, e eles vão investir até pegar, e na maioria das vezes, é fácil conseguir, pois as mulheres se deixam levar pelas emoções.
16/06/2018 01h47
Sou amigo de algumas mulheres Aqui, e algumas são casadas. Mas elas são bem tranquilas e respeitosas.
Elas só querem conversar e desabafar, nada demais.
anônimo
15/06/2018 18h44
Oi amiga. ;)
15/06/2018 18h52
Se a mulher casada não tiver um marido ciumento posso ser amigo dela.
Quem geranmente acaba com esse tipo de amizade é o marido delas.
anônimo
15/06/2018 18h44
Larga de ser vagabunda. Provavelmente ele já disse que tem tesão por você.
anônimo
15/06/2018 18h53
As mulheres acham que existe amizade entre um homem é mulher, mas na primeira chance ele come ela. É a verdade.
15/06/2018 18h50
Amizade colorida
15/06/2018 18h56
Esse tipo de amizade é igual pizza na geladeira uma hora voce vai querer comer
elas respondem
anônima
16/06/2018 02h25
Eu particularmente acho que pessoas casadas não deveriam ter amizades virtuais,se seu marido arrumar uma amiguinha virtual,com certeza você não vai gostar. Se você já deixou claro tudo isso(que vc é casada e é só amizade),e esse cara virtual não quiser a amizade ,respeite a decisão dele e segue a vida.
Boa sorte :)
15/06/2018 18h59
Meu Deus. Parece que mulher casada tem que ficar trancada em um cofre ^^
15/06/2018 20h14
Se você deixou bem claro, normal.