O meu eu era e sou apaixonado por ela, mas de tanto ela brigar comigo atoa, até mesmo no dia dos namorados após eu fazer uma linda homenagem, ela brigou cmg atoa. Então terminei no dia dos namorados mesmo.
E estou sofrendo mesmo sabendo q fiz a melhor escolha, podem me ajudar com dicas?

eles perguntam
5 6
elas respondem
15/06/2018 19h04
Tá muito recente ainda, então não se culpe por sofrer. Se sabe que foi a escolha certa, então se mantenha firme nisso. Vá fazer coisas com amigos, tente desviar a tua atenção do fim do namoro e com o tempo isso vai amenizando.
15/06/2018 19h04
Baseando nas musicas do sertanejo é enchendo a cara, mas eu acho que é sair com amigos pra diveritir e fazer novos amores e amizades. Sem ser brega, mas passado quem gosta é Museu. Caminho que segue.
anônima
15/06/2018 19h37
está muito recente, é normal você se sentir assim, se você acha que foi a melhor escolha, exclua ela das redes sociais pra evitar ver coisas que te deixe chateado, ou ate mesmo aquela vontade de mandar msg. uma hr ela vai se tocar do erro que tava cometendo e se gostar de você de verdade, vai te procurar, se foi a primeira vez que terminaram e você achar que deve da uma chance, converse sério com ela sobre isso e tentem concertar, se tudo se repetir siga sua vida! tente se distrair, sair com seus amigos, evitar frequentar os mesmos locais que ela, evitar contato pelas redes sociais como eu tinha dito, procure conhecer pessoas novas e a esquece-ra bem rápido.
anônima
15/06/2018 19h44
Procura sair com os amigos, fazer novas amizades e quem sabe?! Você não possa conhecer outra pessoa?! É a única maneira de esquece-lá.
15/06/2018 19h47
Muito recente. No enunciado você não esclareceu se houveram outros términos, vida que segue. Nada de encher a cara okay?
eles respondem
15/06/2018 19h11
Tem muitas opções como disse a @witch e @Donna.
Só não pode é encher a cara e ir chorar no portão da casa dela, aí fica feio.
15/06/2018 19h03
Só o tempo mesmo.
anônimo
15/06/2018 19h32
esqueça esses conselhos de ir para o bar, vc pode acabar virando alcoólatra. Eu te sugiro arrumar muitos amigos e amigas, sair com uma galera vai ajudar a esquecer sim. quanto mais cercado de gente, melhor. Nada de ficar curtindo fossa em casa sozinho, assim só vai pensar nela.
anônimo
15/06/2018 20h17
A melhor maneira de superar o fim é voltando com a pessoa, fora isso, só curtir a bad. :\
anônimo
15/06/2018 22h05
primeiro de tudo, ter certeza que nao vai ficar denovo com ela, isso de terminar por brigas, vcs podem voltar se ainda se gostarem, esse pode ser o jeito dela, caso tenha certeza que nao vai rolar mas nada, sai pra festas, conheça novas pessoas.
anônimo
15/06/2018 19h16
Ir pro bar