Eu, minha amiga e meu amigo estávamos fazendo trabalho zoando e tal, tudo normal. Até que ele ficou bravo por nada, nem falou mais com a gente. Scrr ele nem tão mais a gnt

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/06/2018 19h16
Ele queria que vcs fizessem o trabalho certo e vcs ficavam de brincadeirinha.
anônimo
15/06/2018 19h18
Vcs não levaro a serio
elas respondem
15/06/2018 19h04
Ele não deve ter ficado bravo por nada. Conversem com ele pra saber o que aconteceu e se necessário, peçam desculpa.