Não. Não acredite em contos de fadas. Basta um caldinho pra pimbar....
anônima
15/06/2018 19h48
Té mesmo aquela lubrificação do pênis que sai antes do esperma, contém alguns espermatozóides... até mesmo esfregar o pênis na parte de fora, tem um risco muito pequeno.
Meu ex marido foi concebido assim... kkk
anônima
15/06/2018 19h48
acredito que sim! o espermatozoide depois que sai do pênis só vive durante 3 segundos no ambiente, mas se acontecer de algum virar super homem e ir da coxa/virilha/bunda oq for e entrar na vagina fazendo a mulher engravidar quem sou eu pra dizer nada? KKKKK.
15/06/2018 19h51
Ele põe tudo dentro, não engravidei e não vai acontecer
eles respondem
15/06/2018 19h47
99,9 % sim.

Mas há a chance estatística de uma gozada na entrada dar gol.
15/06/2018 19h48
Sempre tem aquele 1% do pré ejaculatório, a famosa baba do quiabo
anônimo
15/06/2018 19h50
Segundo pesquisas feitas na Universidade de Obvioslandia na Noruega, 100% dos casos de gravidez ocorrem quando o parceiro goza na escrivaninha da sala