Eu ACHO q me expresso relativamente bem por letras ( tirando os erros de digitação, dou espaço nos locais errados e tals kkk )

MAS, no geral acredito q sou melhor FALANDO.. chega me dar agonia em uma conversa longa usar sempre LETRAS ..

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
15/06/2018 20h02
Eu gosto de falar, falar, falar. Sou da geração da ligação, encontro pessoal.
Único lugar que escrevo é aqui. Para qualquer outra pessoa eu ligo rsrs
Zzz
15/06/2018 21h08
"Eu n tenho o dom com as palavras" rsrs
Com certeza me expresso melhor escrevendo! Sou mais d ouvir do q falar.. Más qnd devo dizer algo eu n penso duas vzs..
anônima
15/06/2018 19h58
Não sou boa em me comunicar, mas escrevendo consigo me expressar um pouco melhor apesar da preguiça.
15/06/2018 21h02
Não sou de falar muito , escrever é bem melhor .
anônima
15/06/2018 21h18
Queria mandar audio
eles respondem
15/06/2018 20h16
Gosto de escrever, quando tenho tempo escrevo um pouco e publico no Recanto das Letras, mas meu forte é o tete-a-tete.
Acho que não tem nada melhor q o encontro social, o abraço o aperto de mão... Se deixar falo ate não parar mais kkk Sou bem mais simpático pessoalmente rs
15/06/2018 19h59
Eu me expresso melhor escrevendo.
Falando em escrita, pq você coloca algumas palavras em maiúsculo? Eu leio normal, mas quando chega na palavra com letra maiúscula eu grito ela mentalmente kkkkk
anônimo
15/06/2018 21h00
Depende do humor