5.46K  04/07/2018 09h58

elas perguntam
19 13
eles respondem
anônimo
15/06/2018 20h32
16/06/2018 01h52
Eu defendo os de paus pequenos, porque enquanto eu estiver com eles, eu estarei em vantagem. É isso ai, galera!!! hsuahusahusa.

Mas falando sério, isso é um pensamento muito superficial e maldoso. Seria como se eu dissesse aqui que mulher de peito pequeno não é gente, pelo amor, né gente, consciência! Tamanho também é algo relativo, as vezes a menina acha que o cara tem um membro adequado, e outra pode achar que nem tanto.

Outra vez, nunca me esqueço de um relato que eu ouvi na rádio, a mulher se dizia insatisfeita com o marido, e o traía. E, ela mesma confessou que o marido dela era bem mais avantajado do que o próprio amante. Mas por algum motivo oculto, ela se sentia muito atraído pelo amante, e ele fazia ela relaxar e se sentir bem. Ou seja, se por um lado algumas mulheres correm atrás de "size", outras preferem algo mais profundo, algo mais divertido, relaxante, e excitante de modo geral. Fato é, é que isso é pura bobagem. As pessoas são muito mais do que um peito, pinto, buceta ou bunda bonita. Enfim, mas há pessoas que só tem isso na cabeça mesmo, limitação total. Até essa casada traíra demonstrou ter mais classe, rs.
anônimo
15/06/2018 20h42
Poxa deve ter sido frustrante pra vc, espero que encontre o caralhão que tanto procura.
15/06/2018 20h43
As vezes não é o homem que sai com vc que tem o pau fino, pode ser que você que esteja arrombada, nesse caso saia com os negão
15/06/2018 22h16
Até imaginei a narração:
[ As definições de HOMENS SEREM GENTE foram atualizadas]
[ A partir de agr, homens de pênis finos serão tratados como ¨gente fina¨ ]

huahauhauahuah
anônimo
15/06/2018 20h33
Nossa que descoberta histórica tá aqui o seu prêmio
................... .. ... ...../´ /)
...................... ..,../¯ ../
..................... ..../... ./
.................... ..,/¯ ../
.................... ./... ./
.............../´¯/' ...'/´¯`•¸
............./'/.../... ./... ..../¨¯\
............('(...´(... ........,~/'...')
..............\.......... ........\/..../
................\''.............. _.•´
..................\..............
....................\............
anônimo
15/06/2018 22h14
Mulher com estria nem é gente.
15/06/2018 21h03
Tá, os fakes do Janielton resolveram trollar o site de vez.
anônimo
15/06/2018 21h08
Mulher com a xana arregaçada nem é gente.
15/06/2018 21h07
Levou um fora, né? Pra você ver como está sua situação, nem ele que tem pênis fino te quis.
anônimo
15/06/2018 22h19
Viu o pau do teu pai foi? Fica assim não, vc saiu dele
anônimo
15/06/2018 21h04
O meu e Grosso a Bessa e achoque vou morrer em breve valeu por me fazer sentir desperdicado
15/06/2018 20h58
É muita revolta...
15/06/2018 20h38
Nem vou comentar isso.
anônimo
04/07/2018 08h56
Essa deve ter a buceta larga igual um túnel.
anônimo
15/06/2018 20h33
O meu é muito grosso, as mulheres reclamam.
04/07/2018 09h08
E se ele for rico?
elas respondem
anônima
15/06/2018 20h56
Talvez esse seja o estopim da 3ª Guerra Mundial
Homens de pau pequeno e fino versus mulheres com buceta escura e lábios avantajados.
anônima
15/06/2018 20h34
O amor da minha vida me dá um cansaço com o penis fininho dele... amo repetir a transa enquanto ele aguentar... eu tenho uns 6 orgasmos por noite.
O ex tinha um pau grosso e mal me dava prazer...
A diferença é a química, o que sentimos um pelo outro e a pegada do meu lindo. FIco louca de tesão por ver ele com o pau ereto... delícia.
04/07/2018 08h59
Não envergonhe a classe feminina com esse comentário idiota moça !
anônima
15/06/2018 21h09
..Acho Chato ficar desvalorizando a pessoa porque ela não tem algo do Padrão de Beleza..Padrão de Beleza que a sociedade criou nė..Daí porque o Homem não mesmo tem algo ou a mulher deixou de ser Humano por acaso? Não tem mais sentimento,Não pode mais se relacionar?Que que isso Gente..Existe Homem assim desse jeito como tmbm Existe Mulher Sem Bunda sem Peito Reta,Com celulite..Oque tem De mais o Homem com O Pênis Fino?Se Esses tipos de mulheres querem ser aceita tem que aceitar o Homem assim Também..Cada um com suas diferenças.E que Todos Sejam Felizes..
15/06/2018 20h29
Eles são oque então?
15/06/2018 21h02
Vish
Muita treta, muita treta, muita treta
18/06/2018 23h55
é cada uma nesse site
anônima
04/07/2018 09h56
Olha ela é engraçadona ela.
anônima
15/06/2018 20h29
Vai começar a treta rs
15/06/2018 22h06
Nossa que maldade dizer isso. Os que se ofenderem vão dar atestado de pau fino, quem tem pau grosso não precisa se ofender.
TEM 5 PAUS FINOS AQUI NO SITE, VAMOS VER SE ESSE NÚMERO VAI AUMENTAR KKKKKK.
A VERDADE DÓI.
anônima
15/06/2018 20h44
Kkkk esse nem é gente é engraçado
anônima
15/06/2018 20h57
Vários finos detectados kkkk
anônima
04/07/2018 09h57
Você gosta do rapaz?
Isso acontece quando gostamos de alguém e a pessoa desiludi a gente...
A gente fica com raiva e o homem sabe disso.