2.74K  09/12/2019 10h40

Eu adoro quando to transando e o cara geme, não quero dizer que ele gema feito aquelas atrizes pornô, mas que demonstre que ta gostando e solte aqueles gemidinhos de vez em quando principalmente quando ta gozando. O meu ficante não geme por nada, nem quando ta gozando, as vezes ele goza e eu nem percebo, ele não da nenhum sinal, e eu fico feito uma louca querendo mais! Não tenho coragem de falar pra ele gemer, uma vez perguntei "oq vc acha sobre caras que gemem na hr do sexo?" ele riu e disse "nossa eu nunca faria isso" dps disso eu não disse nada e toda vez que transamos, é uma coisa meio chata, pois parece que só eu to sentindo prazer.

elas perguntam
12 5
eles respondem
15/06/2018 20h42
Gemo alto, mas com naturalidade. Sou barulhento no sexo, gosto de gemer, falar, xingar kkk
anônimo
26/10/2018 03h11
Sou sensível ao toque pra car#%lho! Não consigo nem disfarçar, gemo sim. Sexo com emoção é vida, odeio transar com cadáver mudo!
16/06/2018 00h41
Sim, eu gemo sim. Mas bem pouco no início da relação... conforme a intimidade vai aumentando, a gente se solta mais. Mas nunca será uma gemeção como dá mulher. É uma coisa mais contida mesmo.
anônimo
26/10/2018 03h10
Sim, principalmente porque sei que boa parte das mulheres amam hahaha ter voz rouca tem suas vantagens hahaha
anônimo
26/10/2018 03h15
Quando o negócio ta bom tem q gemer né .. rs
anônimo
15/06/2018 20h50
Como se estivesse sendo degolado
26/10/2018 03h04
Eu gemo igual um bezerro desmamado!
15/06/2018 21h00
Gemo não
26/10/2018 03h08
As pessoas precisam perder o medo de dialogar sobre sexo com seus parceiros sexuais, eu sempre conversava com uma ex namorada minha sobre oq a gente gostava, resultado, descobrimos alguns fetiches em comum e entre outras coisas, nosso sexo só melhorou. Mas aquela porra era uma doente lunática em termos de ciúmes, isso fodeu tudo.
anônimo
09/12/2019 10h39
Eu falo muito na hora do sexo hehehehe
anônimo
09/12/2019 10h40
Gemer é para fracos!
Xingo mesmo
elas respondem
26/10/2018 02h45
a melhor coisa é homem que geme

quer dizer, gemer igual a uma puta é foda, mas aquela soltadinha na voz é ótimo
anônima
15/06/2018 21h22
Eu também acharia bom se o cara gemesse, é a mesma coisa dos caras adorarem a mulher gemendo, excita, é o mesmo princípio, mas, infelizmente, alguns acham que não é muito masculino isso, o que os tornam verdadeiros tapados.
Homens, soltem esses ruídos, pelo amor de Deus!
anônima
26/10/2018 03h01
Gostoso demais...Ainda mais quando fala meu nome!
26/10/2018 03h07
Eu gosto, sem exageros claro.
anônima
13/12/2018 21h14
Gosto.Porém tem uns que parecem que estão seno torturados.