Tem 2 semanas que to conhecendo um rapaz que conheci na balada. Essa semana estive na casa dele e ele falou que queria que eu conhecesse o amigo dele. Conversamos, achei legal. Acontece que ele esqueceu o cigarro e o isqueiro por la e mandou mensagem falando que iria busca quando fosse trabalhar. Como ficamos até tarde assistindo filme, ele chamou no portão 02:00 da manhã e meu ficante foi la entregar as coisas dele, quando ele voltou ele me falou que o amigo dele perguntou porque eu não fui entregar as coisas deles? Oi? Fiquei sem entender nada... Ele me falou normalmente e nem ficou bravo com a situação, eu achei muito estranho... Não tinha necessidade de eu entregar as coisas dele nem tenho e nem quero intimidade com o amigo dele.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
15/06/2018 20h46
anônimo
15/06/2018 20h47
Na verdade essa coisa toda é irrelevante esquece.
Podia ter dito que não queria só isso.
Porque não fez tal coisa?
Não quis....
15/06/2018 20h45
Não entendi muito bem essa história não viu... Muito extranho isso aí.
15/06/2018 20h48
Tão tramando alguma merda. Ou são dois bobalhões
15/06/2018 20h50
Só uma surubinha de leve...
elas respondem
anônima
15/06/2018 20h36
Quer te mostrar para o amigo e paga de comedor
anônima
15/06/2018 20h37
Quem ñ entendeu nd foi eu
anônima
15/06/2018 21h03
Mal redigido esse texto, hein?! Decide quem vai ser o "ele" porque confunde quem perdeu tempo lendo.