ela e da minha academia, sempre vejo ela, eu nao sei se ela tbm tem interesse em mim, vejo ela na academia toda semana, sempre q vejo, nóis troca uns olhares as vezes, dou uns sorrisos pra ela as vezes, ela tbm dá as vezes ou faz umas caretas, esses dias ela ficou do meu lado, puxou papo mas eu n soube manter o assunto, agr tem dias q ela passa por mim e nem olha na minha cara e tem dias que fica assim, nao sei se e pq ela e bonita ou pq ve eu olhando pra outras, ela e bem bonita, eu tbm sou um cara bonito, tenho 18 anos, pessoa q julga pode pensar q sou uma pessoa cheia de atitude, mas sou mó timido, a amiga dela meio que sempre fala comigo, oq eu faço pra puxar assunto com ela, eu fico um pouco nervoso quando chego perto dela ou falo com ela, sobre quais coisas eu falo? ela pode ter algum interesse? ou se eu tentar alguma coisa posso conseguir?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/06/2018 21h01
Na verdade você não continuando o Assunto fez parecer que você Não está nem aí que você não está afim..Quando a Mulher chega no Homem assim é porque está afim mesmo..Como vocês já se falaram.Mesmo que ela não Olhe cumprimento ela..Ela ficou sem te olhar.mais porque você deu de. Entender que não estava afim de algo com ela como.ela estava.de.você..
15/06/2018 20h56
"nóis troca olhar" é difícil amigooooooo
eles respondem
15/06/2018 20h54
Coisas de academia
"Você sabe como usa aquele aparelho ali? Fui tentar usar e quase quebrei minha coluna"
Só uma ideia, não precisa ser exatamente assim.
Chegar perguntando do clima e etc n dá muito certo kkk
anônimo
15/06/2018 21h24
Chega tirando a camiseta e fazendo flexões mostra que é o cara.