Estou casada a 3 mais o total juntos são 9anos,mas sinto que meu casamento está acabando aos poucos. Não temos mais diálogo um com o outro, devido o trabalho dele, ele viaja bastante e quando está em casa é a mesma coisa de sempre nunca faz nada pra inovar só me trata com ignorância, mais eu não queria se separar.
Eu estou numa situação que não sei mais o que faço da minha vida.
Alguém mais passa por isso no casamento? Sinto que ainda dá tempo de salvar meu casamento, mas não sei o que faço para tentar agradá-lo mais. Me ajudem!
Olha... Como vc disse ele viaja muito. Será que ele não tem outra? Me desculpa por plantar essa semente na sua cabeça, mas vc já não se questinou sobre isso?
Geralmente homem é tapado e não identifica quando as coisas estão ruins e quando as mulheres estão emocionalmente insatisfeitas. Converse e deixe tudo claro. Por enquanto ele pode achar drama, mas no dia que vocês se separarem ele vai se arrepender todo santo dia, porque nós só sentimos a perda mesmo depois.
homens são menos atentos as necessidades emocionais de uma mulher...se ele tá muito focado no trabalho pode nem estar pensando nisso e vc deve estar sentindo falta de carinho e diálogo...acho que é ruim quando só um lado fica incomodado, mas tentar abrir um diálogo nem sempre é fácil se o outro não está disposto a isto. Eu procuraria ajuda psicologica
Passei por isso recentemente, escolhi separar. Tlvz não seja o melhor conselho mas leve em consideração uma coisa, primeiro seja feliz consigo mesma e tente não deixar sua felicidade na mão de outra pessoa. O casamento deve ser repleto de companheirosmo e as vezes ficamos presos aos bons momentos, todos mudamos com o tempo e se o que falta é carinho um bem querer tlvz seja hora de você se valorizar mais. Dito isso felicidade atrai felicidade.
Independente da pessoa que vc esteja, com o passar do tempo, acontecerá o mesmo. Não tem como manter nada igual o começo! Casamento é acima de tudo, suportar a rotina e procurar sair dela. Como vcs já ouviram antes: Consertar e não jogar fora.
Tenta trazer algo ousado pro relacionamento de vocês, uns brinquedinhos, fetiches. Mas ele também tem que colaborar, mas ele te trata com ignorância...
Procura saber se nessas viagem ele tem outra, se seu casamento esta desse jeito e ele não se empenha em restaura-lo deve ter outra, só digo isso porque no meu era isso, uma menina de 18 anos virou minha cabeça.
Olá. É com um demais o casamento ficar morno, pois a tendência natural do ser humano é o comdismo. Tente lembrar o que uniu vcs, como se vestiam, o que faziam juntos ... Não se sinta inferior de alguma por tomar a frente na recuperação de seu casamento, aliás, os mais fortes são os que assim fazem. Então...mostre interesse, converse com ele, planeje uma viagem, mesmo que pertinho...espere ele com energia e tente ser uma "boa amante". Se fizer tudo é nada mudar, então repense...se ele gosta de vc vai dar certo. Boa sorte
Talvez ele tenha outra, talvez ele, embora te ame não sinta necessidade de te provar isso por saber que você já é dele, eu separei com 10 anos de união por esse mesmo motivo, foi ficando assim, chato..
Ela é uma mulher incrível, mas se tornou rude e eu lerdo, enfim foi-se perdendo o respeito, o desejo...
a cumplicidade e foi dando lugar às discussões e ciúmes infantis, até eu a trair.
Acho que devia conversar com ele e antes de pensar logo em um divórcio tentar melhorar as coisas, acredito que todos os casamentos tem seus momentos difíceis e que muitas das vezes podem ser superados.
Baseando apenas na sua versão eu diria que o ideal é vc refletir e pontuar as qualidades que vc vê no seu marido e os defeitos. Pondere tb sobre em quais quesitos vc peca com ele. Chame o pra conversar e fz um acordo de ambos medirem palavras, tentarem ser mais carinhosos. Tente fz coisas diferentes. De um tempo pra reverter a situação é se mesmo assim não melhorar talvez seja hora de procurar uma terapia de casal. As vezes temos que aceitar que o melhor a ser feito nem sempre é o que queremos.
Meu amor, será que vale a pena só você se esforçar e tentar agradar? Ele te trata mal e você preocupada em agradar? Conversa seriamente sobre isso. Que não tá satisfeita, que gostaria de sair mais com ele, fazer coisas diferentes. Se ele não mudar, não tenha medo de separar. Tenho medo de ficar aprisionada na infelicidade.
Homens são muito práticos, muito racionais, mulher que é mais romântica, cabe a você não fazer com que tudo vire uma rotina. Ainda mais se você trabalha, tem a sua vida, e não tem muito tempo pra se dedicar... Mesmo assim não pode se acomodar, tem que fazer um esforço!
Bom, compre umas velas, faça um jantar a luz de velas.
Faça um strip tease pra ele. Compre lingeries novas, faça uma visitinha ao sex shop, pra ver se você se interessa por algo.
Faça uma viagem em algum fim de semana pra algum lugar legal (sei lá, na praia, ou algo assim!)
Procure frequentar os mesmos lugares que vocês iam no início do relacionamento de vocês: Mesmos parques, mesmos restaurantes, mesmas praias...
Converse bastante com ele, pergunte sempre como foi o dia dele. Procure não brigar, e não reclamar das coisas. Seja compreensiva, nunca negue sexo, por mais que o seu dia seja difícil e cansativo.
Faça bastante sexo com ele, no mínimo 3 vezes por semana, mas se for possível, faça todos os dias, faça em horários inesperados, faça também em vários cômodos da casa. Faça surpresas, tipo sair com uma lingerie linda do banho, quando ele não tiver esperando... Fique andando pelada pela casa... Essas coisas... e boa sorte!
Eu coloquei ponto final numa relação de 12 anos. Me sinto orgulhosa de mim por isso, não era mais feliz, fui corna, não tinha mais respeito, não nos ouvíamos mais. Isso não é viver, é morrer aos poucos. Hoje me sinto livre pra fazer o que eu quiser, conhecer outras pessoas, viver.
eu to passando a mesma coisa com meu noivo, mtas vezes ele me trata com ignorância e grosseria, tento sempre ser gentil e carinhosa, muitas vezes eh difícil, ele muda de uma hora pra outra
Olá ! Serei um pouco breve no meu comentário ! Estou/estava passando pela mesma situação e sou casada há 6 anos . Uma amiga do serviço me indicou um livro “ a prova de fogo “ e logo em seguida procurei na internet um livro “ o desafio do amor “ onde você faz em 40 dias. Não é algo banal , mexe com a nossa fé , nosso amor , muda o modo de pensar ... estou no 22 dia ... e estou feliz das mudanças .
Tenta conversar com ele sobre isso, que não está gostando da forma como ele te trata. Mas já parou pra pensar, que as vezes o problema é em nós mesmos?
Passei por uma situação bem parecida. O que eu posso aconselhar é o seguinte: se caiu na rotina, não existe mais diálogo, só tu se dedica a tentar melhorar a relação, o sentimento entre vocês não é mais o mesmo e não importa o que tu tente, a relação não melhora, provavelmente não vai mais melhorar. Meu conselho? Repensa se essa relação realmente vale a pena. Crises existem em todo relacionamento, mas se ambos não se esforçam para superá-las, muito dificilmente a situação vai melhorar.
Digo por experiência propria estou há 5 anos tentando salvar meu casamento qe morreu antes msm de ter 1 ano, é muito dificil ainda mais quando ele te trata com ignorância e frieza, eu desabafo chorando enquanto tô sozinha em casa e quando ele esta eu tento dar meu melhor, dou motivos pra ele se alegrar em ter uma esposa mas nao resolve quando o amor esfria entre uma das partes é dificil reconstruir mesmo. Tem qe amar muito pra suportar
Ele te trata com ignorância e você ainda quer continuar com ele, coragem, tem que ter coragem, ele nunca vai mudar, sempre vai te tratar com ignorância porque esse é o jeito dele e ninguém muda ninguém, além disso com o casamento esfriando ele ainda vai te trair, ainda mais que ele vive viajando. Melhor separar, se pelo menos ele não te tratasse com ignorância.
Tente olhar a situação com a razão e não com o coração, o seu erro é tentar sempre agradar só pensa nele, e nao pensa em vc, que esta sendo tratada mal, que ja foi traída, como vc quer continuar com um cara que te trata mal, que não te respeita, se não consegue ficar sem esse homem, converse sério com ele e coloque os pontos nos iis.
Aí já é um trabalho de regressão. Pense em como tudo começou, onde começaram a derrapar até chegarem nesse ponto.
Concordo com o anônimo ali em cima que pontuou a hipótese de haver outra na história...
O ideal seria vocês pararem para conversarem com calma, os dois falarem abertamente o que está incomodando cada um, se os dois ainda estão dispostos a resgatarem o amor de antes. Sejam adultos, não tenham medo de conversar, se abrir, seria importantíssimo se desse certo.
Aí depois vc termina e o cara ainda vai ter coragem de dizer que vc não valorizou e que mulher nenhuma presta. Só vejo homem casado reclamando da mulher, dizendo que ela não quer fazer amor com ele, mas ele não fala dos motivos que a faz não sentir vontade.
faça uma terapia de casal e ore a Jesus tem coisas que só com a ajuda de Deus, Deus ainda restaura casamentos ele age quando achamos que não tem mais jeito, assista Love school e leia o livro casamento blindado
Que situação difícil! Sentem para ter uma conversa sincera, saber os motivos que levaram vcs a chegar nessa situação. E encontrem alternativas para melhorar a relação... Caso não cheguem a um divisor comum é melhor se divorciarem. Entenda q não é escolher quem está certo e errado, é entender os motivos que levaram vcs a essa tempestade.
Eu acho que quando a gente gosta de uma pessoa não a tratamos mal, pelo contrário, e quando temos a necessidade grande de querer agradar uma pessoa é pq que tem algo errado.Converse com ele e tente descobrir a raiz do problema, se isso não adiantar, se divorcie, vc é jovem e pode reconstruir sua vida.