2.41K  31/05/2019 03h29

Estou casada a 3 mais o total juntos são 9anos,mas sinto que meu casamento está acabando aos poucos. Não temos mais diálogo um com o outro, devido o trabalho dele, ele viaja bastante e quando está em casa é a mesma coisa de sempre nunca faz nada pra inovar só me trata com ignorância, mais eu não queria se separar.
Eu estou numa situação que não sei mais o que faço da minha vida.
Alguém mais passa por isso no casamento? Sinto que ainda dá tempo de salvar meu casamento, mas não sei o que faço para tentar agradá-lo mais. Me ajudem!

Agradecendo desde já pelas respostas! =)

elas perguntam
29 26
eles respondem
anônimo
15/06/2018 21h12
Se o cara ficou ignorante vai ser foda, melhor terminar, se não tem filhos vai ser fácil.
anônimo
15/06/2018 21h15
Olha... Como vc disse ele viaja muito. Será que ele não tem outra? Me desculpa por plantar essa semente na sua cabeça, mas vc já não se questinou sobre isso?
27/07/2018 14h56
Geralmente homem é tapado e não identifica quando as coisas estão ruins e quando as mulheres estão emocionalmente insatisfeitas. Converse e deixe tudo claro. Por enquanto ele pode achar drama, mas no dia que vocês se separarem ele vai se arrepender todo santo dia, porque nós só sentimos a perda mesmo depois.
07/07/2018 09h51
homens são menos atentos as necessidades emocionais de uma mulher...se ele tá muito focado no trabalho pode nem estar pensando nisso e vc deve estar sentindo falta de carinho e diálogo...acho que é ruim quando só um lado fica incomodado, mas tentar abrir um diálogo nem sempre é fácil se o outro não está disposto a isto. Eu procuraria ajuda psicologica
anônimo
15/06/2018 22h37
Divórcio infelizmente
anônimo
15/06/2018 21h05
Reveja suas atitudes primeiramente, às vezes o problema está grande parte na gente
27/07/2018 14h46
Infelizmente, algumas coisas não tem mais jeito
24/07/2018 12h45
Passei por isso recentemente, escolhi separar. Tlvz não seja o melhor conselho mas leve em consideração uma coisa, primeiro seja feliz consigo mesma e tente não deixar sua felicidade na mão de outra pessoa. O casamento deve ser repleto de companheirosmo e as vezes ficamos presos aos bons momentos, todos mudamos com o tempo e se o que falta é carinho um bem querer tlvz seja hora de você se valorizar mais. Dito isso felicidade atrai felicidade.
24/07/2018 12h52
É por isso que não caso de novo!
06/07/2018 21h40
Isso dele ser ignorante que me desanima.
Pois sem respeito, só vai piorar a falta de diálogo.
anônimo
17/06/2018 12h04
Independente da pessoa que vc esteja, com o passar do tempo, acontecerá o mesmo. Não tem como manter nada igual o começo! Casamento é acima de tudo, suportar a rotina e procurar sair dela. Como vcs já ouviram antes: Consertar e não jogar fora.
15/06/2018 21h06
Tenta trazer algo ousado pro relacionamento de vocês, uns brinquedinhos, fetiches. Mas ele também tem que colaborar, mas ele te trata com ignorância...
anônimo
06/07/2018 13h20
Daqui a pouco ele ganha um par de chifre... se já não ganhou
anônimo
27/07/2018 14h25
Casa de Swing
anônimo
17/06/2018 11h22
Separa
16/06/2018 01h54
Ligar para o Trump.
30/05/2019 22h23
Procura saber se nessas viagem ele tem outra, se seu casamento esta desse jeito e ele não se empenha em restaura-lo deve ter outra, só digo isso porque no meu era isso, uma menina de 18 anos virou minha cabeça.
14/11/2018 18h19
Andas sumida.
anônimo
18/08/2018 12h26
nada
16/06/2018 14h15
Olá. É com um demais o casamento ficar morno, pois a tendência natural do ser humano é o comdismo. Tente lembrar o que uniu vcs, como se vestiam, o que faziam juntos ... Não se sinta inferior de alguma por tomar a frente na recuperação de seu casamento, aliás, os mais fortes são os que assim fazem. Então...mostre interesse, converse com ele, planeje uma viagem, mesmo que pertinho...espere ele com energia e tente ser uma "boa amante". Se fizer tudo é nada mudar, então repense...se ele gosta de vc vai dar certo. Boa sorte
anônimo
06/07/2018 19h56
Complicado só conversando
17/06/2018 23h58
Boa respostas da galera.
anônimo
21/06/2018 11h27
N sei o q dizer
anônimo
18/07/2018 19h34
Pedindo o divórcio
anônimo
21/06/2018 11h30
Porque vc não quer se separar? É dependente dele, é isso?
anônimo
12/07/2018 23h16
Botar os pós e os contra na mesa
anônimo
11/07/2018 18h26
Olá, seu casamento ainda está assim?
anônimo
11/07/2018 09h23
Talvez ele tenha outra, talvez ele, embora te ame não sinta necessidade de te provar isso por saber que você já é dele, eu separei com 10 anos de união por esse mesmo motivo, foi ficando assim, chato..
Ela é uma mulher incrível, mas se tornou rude e eu lerdo, enfim foi-se perdendo o respeito, o desejo...
a cumplicidade e foi dando lugar às discussões e ciúmes infantis, até eu a trair.
06/07/2018 13h18
Acho que devia conversar com ele e antes de pensar logo em um divórcio tentar melhorar as coisas, acredito que todos os casamentos tem seus momentos difíceis e que muitas das vezes podem ser superados.
elas respondem
15/06/2018 21h10
Baseando apenas na sua versão eu diria que o ideal é vc refletir e pontuar as qualidades que vc vê no seu marido e os defeitos. Pondere tb sobre em quais quesitos vc peca com ele. Chame o pra conversar e fz um acordo de ambos medirem palavras, tentarem ser mais carinhosos. Tente fz coisas diferentes. De um tempo pra reverter a situação é se mesmo assim não melhorar talvez seja hora de procurar uma terapia de casal. As vezes temos que aceitar que o melhor a ser feito nem sempre é o que queremos.
anônima
15/06/2018 21h06
Meu amor, será que vale a pena só você se esforçar e tentar agradar? Ele te trata mal e você preocupada em agradar? Conversa seriamente sobre isso. Que não tá satisfeita, que gostaria de sair mais com ele, fazer coisas diferentes. Se ele não mudar, não tenha medo de separar. Tenho medo de ficar aprisionada na infelicidade.
16/06/2018 01h38
Homens são muito práticos, muito racionais, mulher que é mais romântica, cabe a você não fazer com que tudo vire uma rotina. Ainda mais se você trabalha, tem a sua vida, e não tem muito tempo pra se dedicar... Mesmo assim não pode se acomodar, tem que fazer um esforço!
Bom, compre umas velas, faça um jantar a luz de velas.
Faça um strip tease pra ele. Compre lingeries novas, faça uma visitinha ao sex shop, pra ver se você se interessa por algo.
Faça uma viagem em algum fim de semana pra algum lugar legal (sei lá, na praia, ou algo assim!)
Procure frequentar os mesmos lugares que vocês iam no início do relacionamento de vocês: Mesmos parques, mesmos restaurantes, mesmas praias...
Converse bastante com ele, pergunte sempre como foi o dia dele. Procure não brigar, e não reclamar das coisas. Seja compreensiva, nunca negue sexo, por mais que o seu dia seja difícil e cansativo.
Faça bastante sexo com ele, no mínimo 3 vezes por semana, mas se for possível, faça todos os dias, faça em horários inesperados, faça também em vários cômodos da casa. Faça surpresas, tipo sair com uma lingerie linda do banho, quando ele não tiver esperando... Fique andando pelada pela casa... Essas coisas... e boa sorte!
30/05/2019 23h02
Eu coloquei ponto final numa relação de 12 anos. Me sinto orgulhosa de mim por isso, não era mais feliz, fui corna, não tinha mais respeito, não nos ouvíamos mais. Isso não é viver, é morrer aos poucos. Hoje me sinto livre pra fazer o que eu quiser, conhecer outras pessoas, viver.
anônima
27/07/2018 14h51
eu to passando a mesma coisa com meu noivo, mtas vezes ele me trata com ignorância e grosseria, tento sempre ser gentil e carinhosa, muitas vezes eh difícil, ele muda de uma hora pra outra
anônima
13/07/2018 03h21
Olá ! Serei um pouco breve no meu comentário ! Estou/estava passando pela mesma situação e sou casada há 6 anos . Uma amiga do serviço me indicou um livro “ a prova de fogo “ e logo em seguida procurei na internet um livro “ o desafio do amor “ onde você faz em 40 dias. Não é algo banal , mexe com a nossa fé , nosso amor , muda o modo de pensar ... estou no 22 dia ... e estou feliz das mudanças .
anônima
06/07/2018 13h23
Tenta conversar com ele sobre isso, que não está gostando da forma como ele te trata. Mas já parou pra pensar, que as vezes o problema é em nós mesmos?
06/07/2018 21h35
Passei por uma situação bem parecida. O que eu posso aconselhar é o seguinte: se caiu na rotina, não existe mais diálogo, só tu se dedica a tentar melhorar a relação, o sentimento entre vocês não é mais o mesmo e não importa o que tu tente, a relação não melhora, provavelmente não vai mais melhorar. Meu conselho? Repensa se essa relação realmente vale a pena. Crises existem em todo relacionamento, mas se ambos não se esforçam para superá-las, muito dificilmente a situação vai melhorar.
anônima
21/06/2018 13h25
Digo por experiência propria estou há 5 anos tentando salvar meu casamento qe morreu antes msm de ter 1 ano, é muito dificil ainda mais quando ele te trata com ignorância e frieza, eu desabafo chorando enquanto tô sozinha em casa e quando ele esta eu tento dar meu melhor, dou motivos pra ele se alegrar em ter uma esposa mas nao resolve quando o amor esfria entre uma das partes é dificil reconstruir mesmo. Tem qe amar muito pra suportar
17/06/2018 11h51
Ele te trata com ignorância e você ainda quer continuar com ele, coragem, tem que ter coragem, ele nunca vai mudar, sempre vai te tratar com ignorância porque esse é o jeito dele e ninguém muda ninguém, além disso com o casamento esfriando ele ainda vai te trair, ainda mais que ele vive viajando. Melhor separar, se pelo menos ele não te tratasse com ignorância.
16/06/2018 03h27
Terapia de casal.
anônima
15/06/2018 22h29
Tente olhar a situação com a razão e não com o coração, o seu erro é tentar sempre agradar só pensa nele, e nao pensa em vc, que esta sendo tratada mal, que ja foi traída, como vc quer continuar com um cara que te trata mal, que não te respeita, se não consegue ficar sem esse homem, converse sério com ele e coloque os pontos nos iis.
anônima
15/06/2018 22h12
Aí já é um trabalho de regressão. Pense em como tudo começou, onde começaram a derrapar até chegarem nesse ponto.
Concordo com o anônimo ali em cima que pontuou a hipótese de haver outra na história...
O ideal seria vocês pararem para conversarem com calma, os dois falarem abertamente o que está incomodando cada um, se os dois ainda estão dispostos a resgatarem o amor de antes. Sejam adultos, não tenham medo de conversar, se abrir, seria importantíssimo se desse certo.
anônima
15/06/2018 21h17
Aí depois vc termina e o cara ainda vai ter coragem de dizer que vc não valorizou e que mulher nenhuma presta. Só vejo homem casado reclamando da mulher, dizendo que ela não quer fazer amor com ele, mas ele não fala dos motivos que a faz não sentir vontade.
anônima
15/06/2018 21h07
Tentar mudar tbm flor pelo jeito acabou e essas viagens? N confiaria
anônima
16/06/2018 02h07
faça uma terapia de casal e ore a Jesus tem coisas que só com a ajuda de Deus, Deus ainda restaura casamentos ele age quando achamos que não tem mais jeito, assista Love school e leia o livro casamento blindado
anônima
21/06/2018 11h36
Já que não quer separar viva de aparência com ele e se satisfaça em outros braços.
anônima
29/07/2018 17h30
Mana quer um conselho? Se joga na pista Mande esse boy pastar!!!! "Vida de casado é boa só perde pra de Solteiro" uhuulll boraaa ser livre!!!!
anônima
27/07/2018 14h44
Que situação difícil! Sentem para ter uma conversa sincera, saber os motivos que levaram vcs a chegar nessa situação. E encontrem alternativas para melhorar a relação... Caso não cheguem a um divisor comum é melhor se divorciarem. Entenda q não é escolher quem está certo e errado, é entender os motivos que levaram vcs a essa tempestade.
anônima
31/05/2019 03h29
trair
anônima
15/06/2018 21h29
A.c
12/08/2018 16h58
Eu acho que quando a gente gosta de uma pessoa não a tratamos mal, pelo contrário, e quando temos a necessidade grande de querer agradar uma pessoa é pq que tem algo errado.Converse com ele e tente descobrir a raiz do problema, se isso não adiantar, se divorcie, vc é jovem e pode reconstruir sua vida.
anônima
12/08/2018 16h02
Pede o divórcio
anônima
27/07/2018 15h22
Casamento hoje em dia está fadado ao fracasso, é quase impossível fugir disso.
anônima
07/07/2018 14h21
Diálogo ou separar
anônima
06/07/2018 13h12
Separa