Eu adoro transar, mas toda vez fico morrendo de medo de engravidar alguém. É uma neura mt grande. Eu uso camisinha e tal. Mas msm assim não confio. Às vezes nem da vontade de transar com alguma garota, pois a preocupação é mt grande. Sou apenas estudante ainda. Além disso, não namoro e sempre transo com garotas que conheço. Mas tbm é aquilo, como vou viver com medo a vida inteira e nunca mais transar, sendo que é uma necessidade biológica? Vcs não morrem de medo?

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
16/06/2018 18h58
Tenho tanto medo que vou me manter virgem.
anônima
15/06/2018 21h25
Sai uma vez com um cara paranóico igual a vc, saíamos e fizemos com camisinha e tudo e já se conhecíamos a 2anos, uma vez a camisinha escapou e caiu na coxa. Eu não corria risco nenhum de engravidar, nossa ele ficou louco, Quando saíamos do motel ele foi direto na farmácia comprar a pílula fez eu tomar na frente dele, no outro dia tava cedinho em casa pra ele ver eu tomar o comprimido. Enquanto minha menstruação não veioele não sossegou, nossa que ódio quando desceu tive até q mandar foto pra ele acreditar. Na época fiquei com raiva,hj em dia quando a gente lembra da. Várias risadas do desespero dele kkk
anônima
15/06/2018 21h30
Ainda bem que vc tem juizo
15/06/2018 21h47
Eu também tenho medo de engravidar em um momento que não estou preparada para isso ou de alguém que também não está.
anônima
16/06/2018 11h48
cara se a garota engravidar o que vc vai fazer? deixa de paranoia , vc não vai morrer por causa disso né
15/06/2018 21h19
Quantos anos vc tem??
Eu tbm tenho medo de engravidar, por isso ñ faço
15/06/2018 21h36
Eu morro de medo de engravidar . Acho tão bonitinho bebezinhos , mas crianças mais grandinha não tenho paciência .
anônima
15/06/2018 22h01
Morro de medo, faço ele assoprar as camisinhas dps
anônima
16/06/2018 18h26
Q desespero
anônima
16/06/2018 18h29
Se vc não fizer sexo, nao tem risco de engravidar alguem... kkk
eles respondem
15/06/2018 21h12
Se virar bicha o risco acaba.
16/06/2018 18h36
Namore uma mina evangélica. Terá sempre uma companheira ao seu lado sem os riscos de uma gravidez.
15/06/2018 21h14
Imagina eu, perder o cabaço e ganhar um filho de brinde. Mas a verdade é que é só saber colocar a camisinha e verificar se não tá furada.
anônimo
15/06/2018 21h17
Não seria legal né.
Sozinho ja ta foda image com cria.
anônimo
15/06/2018 21h19
Goze fora. Mesmo com camisinha.
Não espere até seu limite. Tire antes.
16/06/2018 18h34
Va ao medico para te indicar o anticoncepcional ideal pra ti e transe sempre com camisinha assim nao vai engravidar de jeito nenhum