Tipo galera converso com uma mina de boa ela rir faz brincadeira mas ela tipo naao pergunta coisas sobre mim so fala dela e eu que lidero a conversa as vezes ela manda aquele famoso "e vc " kkk entao galera sera q ela pode ta afim e fica se fazendo de dificil ou nao ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/06/2018 21h19
Está só conversando, apenas e tão somente isso.
anônima
15/06/2018 23h24
É pq ela não está a fim de vdd
eles respondem
anônimo
15/06/2018 21h25
To na mesma situação, por msg a mina é fria e monossilábica e nunca me chama. Pessoalmente ela so falta dar pra mim no meio da rua. Então não perde tempo com msg e parte logo pra ação e ver no que dá.