Ultimamente tenho observando as pessoas que estão a minha volta . Geralmente os relacionamentos delas nunca duram muito tempo , raramente uma se casa ou namora por um longo período . Afinal , namorar é mesmo bom ? Se é pq elas mudam tanto de namorado ?

elas perguntam
6 11
eles respondem
16/06/2018 00h09
Sabe.. se pensar BEM..
A vida é curta, todo mundo quer SER FELIZ...
As pessoas para se darem bem e se manterem juntas, tem de se esforçarem uma pelas outras ...
Pessoas q se acham ¨boas demais para mudar¨ ou .. ¨este é meu jeito, quem me amar terá de amar do jeito q sou¨ ..
ESTAS inegavelmente acabam ¨rodando¨ ... pq é uma era de opções e oportunidades ...
Friamente falando...
anônimo
15/06/2018 21h33
Cultura da pegação.
15/06/2018 21h34
Não dura porque as pessoas modernas são egoístas e cheias de frescuras.

E mais, os frustrados ficam agourando e fazendo campanha contra os casais por pura invejinha.
anônimo
15/06/2018 21h53
Porque os relacionamentos hoje vivem de aparências... Não estou dizendo que esta faltando amor, mas é porque qualquer coisa hj em dia é motivo de terminar. E com a troca constante de "pessoas interessantes" fazem com que favoreçam isso. Dificilmente um relacionamento dura muito tempo.
anônimo
15/06/2018 21h34
namorar é perca de tempo
anônimo
16/06/2018 00h00
O diálogo e o zelo tem se perdido. Realmente, não é fácil manter um relacionamento duradouro, até pq isso exige algumas renúncias. O egoísmo ou o imediatismo faz com que seja mais fácil terminar do que entender o outro. E pra viver numa guerra, onde cada um só pensa em si, é melhor terminar mesmo.
elas respondem
16/06/2018 00h28
Hoje em dia as pessoas são muito egoístas e pensam só nelas mesmas, em sua própria felicidade. Relacionamento é renuncia e sacrifício, quando ambos tem esse mesmo pensamento e lutam dá certo. Por isso é tão difícil pq tem q ambos estarem dispostos a isso.
16/06/2018 01h14
Porque para durar, os dois precisam querer realmente que dure. O problema é que as pessoas são diferentes, namoram por namorar, ou casam por casar sem a intenção que tais relacionamentos durem muito tempo. As pessoas pensam somente do prazer e se esquecem do amor. Por isso os relacionamentos nem chegam a ser mesmo relacionamentos. Mas, creio que há quem acredite no amor, por mais que sejam poucas essas pessoas.
anônima
16/06/2018 00h39
A promiscuidade está muito grande, esse lance de nudes, os caras não aguentam, é muita mulher mostrando suas partes íntimas e vice versa.
Daí acaba gerando curiosidade, desejo, e pronto rola uma traição, isso gera um ciclo vicioso, se repete sucessivamente.
Então o pensamento hj é, se eu posso ter várias(o) pq me prender a uma pessoa só.
Eu particularmente acho isso uma ilusão, a idade chega, a grana uma hr falta, as farras passam iai o que foi que vc construiu?
A família na minha humilde opinião é o maior patrimônio que alguém pode ter.
anônima
15/06/2018 21h34
Falta de amor, caíram na rotina, achou alguém melhor.
15/06/2018 21h44
Ninguém se esforça, amor é muito mais atitude do que o próprio sentimento em si.
anônima
15/06/2018 21h45
O WhatsApp ta acabando com o início de relacionamento
anônima
15/06/2018 21h49
pq o homem só que sexo
anônima
15/06/2018 21h54
Porque o convívio humano é complicado, sempre foi, mas nos últimos tempos as pessoas têm se tornado pouco tolerantes, diferente de épocas passadas onde a maioria engolia muita coisa. Junta intolerância, imaturidade e frescura, o resultado é uma receita perfeita para relacionamentos fracassados.
15/06/2018 23h54
Tenho pra mim que o ser humano entendeu - de uma maneira muito errada - que existem mil e uma possibilidades. E enfiam a cara e vão tentando e nesse processo já ta todo mundo muito mutilado. E se um abismo chama outro abismo, uma pessoa doente chama outra pessoa dodói.
16/06/2018 02h07
Somos a geração que não tolera nada e ninguém precisa de ninguém.
Triste!!!
16/06/2018 02h09
Pq as pessoas estão projetando relacionamento ideal ou esperando muito de um relacionamento. Se não deu certo tente com outra pessoa. Não acho isso errado porém nunca iremos encontrar exatamente o que procuramos. E se encontrar logo mudaremos de opinião e passaremos a querer outra coisa.