Digo isso porque percebo que basta uma demora na visualização, não respondeu, tava online mas ignorou a msg, enfim, esse tipo de coisa causa um alerta na pessoa, que aquilo que se tornaria um namoro, acaba virando só um fica e olhe lá. Tá ficando difícil se relacionar assim

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
15/06/2018 21h51
Sim, mas isso depende da propria pessoa. Há pessoas que não ligarão tanto assim, mas há quem se importará muito com isso. Ou seja, concordo sim contigo... Não só o Whatsapp, mas como por exemplo, também as redes sociais.
15/06/2018 21h51
Acho q não, para mim tem adiantado o lado isso sim kkkkkkkk
15/06/2018 22h02
O início não, mas o término sim.
anônimo
15/06/2018 22h18
Com certeza. Mas só nos mais jovens sem experiência.
anônimo
15/06/2018 22h27
Não é o avanço da tecnologia que atrapalha relacionamentos, é o fato de algumas pessoas não saberem lidar com ela, ou usá-la pra colocar sua infidelidade em prática.
anônimo
15/06/2018 22h33
Não
elas respondem
15/06/2018 21h50
Com certeza. Muita pressão, ansiedade..
anônima
15/06/2018 21h51
Eu concordo. Basta demorar pra responder que a gente já acha que não está tão interessado...
anônima
15/06/2018 21h59
Não, eu acho que a dependência da rede como um todo tem atrapalhado, a culpa é das pessoas mesmo, que se moldam à medida que usam a internet tornando-se pessoas mais ansiosas, desconfiadas e irresponsáveis.
15/06/2018 23h51
Concordo em número, gênero e grau.

Aprendi (tomando um pau) que é melhor ignorar a existência da pessoa nas redes sociais. Mas não é fazer de conta que não ta vendo, é realmente não ver. Se vc ficar procurando olhar, te magoa e quando vc se magoa, age feito idiota. E é o velho ditado né, "o que os olhos não vê, o coração não sente".