É que eu pretendo me preparar para concursos e para o Enem e acho que deve ser muito difícil aprender matemática através de livros.

eles perguntam
4 2
elas respondem
15/06/2018 22h45
Dá sim, vê as explicações e faça vários exercícios.
15/06/2018 22h48
Ferreto youtube, certeza que vai te ajudar
anônima
15/06/2018 22h49
É mais fácil por vídeos que por livros. Opte por àqueles em que os professores mesmo fazem.
15/06/2018 23h19
Cara, aquele canal no youtube "Me salva!" é excelente. Pessoalzinho dali sabe demais e a didática é foda. A única coisa irritante é o sotaque, vc ouvir aquilo 30 minutos seguidos, já vai dando uma gastura.
eles respondem
anônimo
15/06/2018 22h47
Dá sim, é como a @lolita respondeu, e acrescento mais algumas dicas... Pratique do básico até o avançado. Revise tudo e aprenda de passo a passo a resolver problemas matemáticos e questão de matematicas que são de logicas. Assim vc consegue um aprendizado tão bom em matematica.
anônimo
15/06/2018 22h50
Sim mas vc tem q ter dedicação viu