Saí algumas vezes com um cara e desde o inicio eu deixei claro que nao estava afim de casual, mesmo assim ele tentou levar no banho maria e como nao conseguiu sexo, resolveu abrir o jogo e dizer que nao tinha clima de namoro entre a gente e faltava algo, mas me desejava e gostaria de ficar cmg. Acontece que nem sequer atraçao sinto, eu estava dando uma chance a mim mesma e tentando conhece-lo pra quem sabe desenvolver. Mas nao quero ser arrogante, conto pra ele ou so digo que nao tô afim de casual?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
15/06/2018 23h20
Não tô afim de casual?
Mas nem de nada sério também né?

Fala que não tá afim dele,que é mais fácil. E pare de ser louca.
anônimo
15/06/2018 23h22
Não precisa dizer exatamente que não sente atração, apenas diga que nada irá acontecer porque você não tem interesse em relações casuais.
15/06/2018 23h20
Inventa uma desculpa
15/06/2018 23h20
Fala real! Não é obrigada a agradar ninguém. Seja educada.
elas respondem
anônima
16/06/2018 00h03
Se não quer nada com ele, continua saindo com ele para quê?
anônima
16/06/2018 00h11
fala a verdade, ninguém é obrigado a sentir atração pelos outros
anônima
17/06/2018 12h40
Eu sumiria.
17/06/2018 12h51
Só dizer: nao tenho interesse..

É mais simples do q parece linda ;)
17/06/2018 13h32
Não é questão de ser humilde ou não, é algo normal não se interessar... A única coisa chata nisso é que, vc levou um tempinho pra sacar isso, e de certa forma, querendo ou não vc o atraiu (fisicamente pelo visto). Mas seja Sincera, procure as palavras certas e seja bem clara, sem ser arrogante ou ignorante. Diga a ele que você estava se permitindo conhecê-lo, mas percebeu q não está preparada, que assim como ele acha que tá faltando alguma coisa, vc não sentiu atração, e que não funciona assim, “casualmente” diga q você não está nessa vibe ou q não gosta (se for o caso). Seja sincera sempre! É o melhor a se fazer. Só não o ofenda nem seja mal educada... Todo mundo tem ego, sentimentos e não querem ser feridos nem enganados.
Espero ter ajudado, Boa Sorte moça! ^^
17/06/2018 16h54
Levarei um tempo aqui digerindo esse "Desumilde" e depois volto.