Mas não tem o padrão exigido?
Tipo alta

elas perguntam
5 4
eles respondem
15/06/2018 23h48
Modelo de passarela não tem jeito. Mas fotográfico, pode ser.
Já dei essa dica pra uma moça daqui
anônimo
15/06/2018 23h49
Isso é de menos. Só tome cuidado pra não vender seu corpo a um filho da puta louco por sexo. Tá cheio desse tipo nessas agências.
15/06/2018 23h46
Lute por isso e quebre os padrões, mas tenha em mente que talvez não seja fácil, então trabalhe duro.
anônimo
15/06/2018 23h52
Problema resolvido cinderella ;)
16/06/2018 00h05
Independente da altura ¨modelo de instagran¨ por exemplo não é inacessível mesmo sendo baixa e dependendo de como for, consegue até patrocínio/remuneração ...
elas respondem
15/06/2018 23h58
Modelo fotográfica para campanhas de publicidade, revistas, outdoor, lojas online, catálogos etc. Bem mais amplo que passarela... Para começar no engajamento faça ensaios por permuta. Fotos profissionais para divulgar por aí em agências... Pra não cair no golpe de book. Cuidado.
Tenho esse sonho tbm e não sou alta mas, logo irei colocar em prática isso tbm.

Espero ter ajudado.
;)
anônima
15/06/2018 23h59
Já fui chamada 3 vezes por esses olheiros, mas nunca me interessei, não me vejo com isso! Tenho 2 amigas que são, e vejo como é puxado, são cobradas pra ter um corpo bem magro e toda hora tem que ir nesses casting... Sei que esse pode ser sonho, mas pra viver disso não é fácil, ainda mais se vc não tem o corpo padrão, veja bem se realmente vai valer a pena investir nisso!
15/06/2018 23h53
Você pode ser modelo fotográfica.
anônima
15/06/2018 23h54
Ps. Não sou eu é uma amiga.