Estrias, celulites ...
T^para ver uma mulher q não tenha ( pelo menos as de crescimento todas tem )
Acho algo bem normal..
para gente é mais ¨incômodo¨ A mulher dizer :
- Ai, só de luz apagada pq hj não me depilei
Do que ela ser REPLETA de estrias/celulites ..

Quem nota isso são VCs e não a gente ...

basta vc elogiar uma menina na frente das amigas q elas falam?
- QUAL?? Aquela cheia de celulites ali?? Q marca até as calças? Aff eu se tivese tanta usaria JEANS!!

kkkkkkkkkk

Um ¨sábio¨ um dia disse..
¨- Estrias e celulite é igual contas para pagar.. TODOS tem e quem não tem,, TERÁ.. só cuide para não deixar aumentarem sem fim ¨

kkkkkkkkkk
anônimo
16/06/2018 00h32
Não, acho que quem repara mulher é outra mulher
16/06/2018 00h38
Reparar, até reparo, mas não ligo muito não. Desde que seja um seio volumoso, que justifique aquelas estrias, por mim tudo certo!
elas respondem
16/06/2018 00h34
Meu amour se eu tivesse só nos seios ia ser a pessoa mais feliz do mundo .