Não faz as posições que você quer, não deixa fazer oral... fica com frescura ou vergonha vocês marcariam uma segunda vez ? Ou levaria isso pra frente ? Se ela for sempre assim?

elas perguntam
2 0
eles respondem
09/12/2018 10h54
Claro! Se foi fresca comigo significa que foi com outros caras, talvez nem todos tenham chegado no ápice do bolo de cereja.
16/06/2018 01h21
Se eu gostar dela, vou levando de boa.
Mas agente tem q ir se acertando na cama, senão fica difícil né.