Fui militar por 5 anos, mas continuei de boa. So que tem gente que realmente deixa aquilo entrar na cabeça q fica sim mais agressivo, não foi meu caso
anônimo
16/06/2018 07h37
Eu estudei numa escola militar da força aérea, a formação militar lá era bastante rígida, mas isso não me tornou mais agressivo, nem os outros tbm. Não há relação nenhuma de uma coisa com a outra.
16/06/2018 08h55
Agressivo não, é q tu fica em lugar onde a grande maioria é homem onde o tratamento é bem rígido cansativo tu acaba se acostumando a ser uma pessoa q so lida com homens esquece como ser calmo gentil com uma mulher
anônimo
16/06/2018 09h12
Alguns podem sim, mas dificilmente, até pq o exercito de hoje não é mais o mesmo exercito de antigamente. Ou seja, quem sai agressivo é pq quis e pq deixou levar a cabeça.
elas respondem
16/06/2018 10h27
Já namorei um rapaz do IME, que estuda em escola do exército desde os 6 anos de idade. Acho que ele entrou em colégio pra filho de oficiais de Resende e ta até hoje no exército. De fato, ele é zero sociável. Não diria que ele é agressivo, mas ele é tão na dele que parece uma granada: ta lá quietinho, mas se puxar e mexer, ele estoura big.

Bem metódico e organizado. Lava a própria cueca no banho, levanta já arrumando a cama. É um sonho para as donas de casa rs.
anônima
16/06/2018 10h40
Meu primo é um amor de pessoa ♡
Chega a ser besta.
anônima
16/06/2018 06h15
Nunca ouvi essa teoria.... Aparentemente não faz muito sentido, até porque o exército brasileiro é mais decorativo do que qualquer outra coisa.