1.2K  08/05/2019 15h41

Tinha um encontro marcado hoje com ele ai hoje ele falou que é melhor deixar pra amanhã, porque ele tem um assunto pendente pra resolver hoje a noite e nunca desmarcou encontro comigo rsrs primeira vez.

elas perguntam
2 4
eles respondem
16/06/2018 06h06
Se ele nunca remarcou parece que ele realmente está precisando desse voto de confiança!

Quem melhor pode avaliar é você!
16/06/2018 06h13
Calma.
É aquele um?
elas respondem
anônima
08/05/2019 15h41
Pode ser verdade. Veja se ele aparece mesmo amanhã.
anônima
16/06/2018 16h25
A mulher é tão disponível.. Disponibilidade abre caminhos para homens desinteressados e mais decepcões. .. Sabia que é ao contrário? Desinteressados tem aos montes e uma coisa que muitos desses homens procuram, são mulheres que gostam de ficadas...

E outra né, ele é seu ficante não tem que Remarcar nada e nem reaparecer para outro encontro..! Pra você ver que você colocou a decisão na mão dele pra se reencontrarem... E olha o resultado!

Disponibilidade?
Uma coisa que homem sabe bem e fazer, é não estar disponivel.. E o erro da mulher é ter menos coisas pra fazer do que homem, porque homem sim, ele procura outras coisas pra fazer e ainda procura uma que ELE GOSTA.. coisa que; a mulher É QUEM DEVERIA FAZER E NÃO ELES...
Erro de mulher é apostar fichas em ficadas ao invés de se focar mais em si, e deixa esses merdas pra lá....

Vão me criticar, e OLHA QUE EU ESTOU DEFENDENDO AS MULHERES.
16/06/2018 16h27
Pode ser verdade já que ele nunca desmarcou antes.
anônima
16/06/2018 05h48
Relaxe