Nao entendo essa tara

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
16/06/2018 13h39
Jamais falaria assim,é falta de respeito até mesmo com uma acompanhante. É melhor dizer que ela é gostosa,maravilhosa e que ela é a mais deliciosa do mundo. Apenas pensaria na hipótese se for um fetiche dela,mesmo que estranho.
anônimo
16/06/2018 13h40
Eu não entendo mesmo é as mulheres gostarem
16/06/2018 06h43
Só chamo quando elas pedem.
16/06/2018 13h28
Acho que só pelo fato de submissão.
Eu só chamo de gostosa, delícia, deliciosa, no máximo safada.
16/06/2018 07h55
Por que?? Muitas mulheres gostam de ser chamada assim em 4 paredes!! Safada, puta, gostosa,cachorra
16/06/2018 07h56
Eu nao gosto de falar mas deve ser pelo mesmo motivo q as mulheres gostam de ouvir safadezas deve ser excitante
anônimo
16/06/2018 13h28
Tem mulheres que gostam também.
anônimo
16/06/2018 17h43
Eu só chamo de safada, gostosa ... Se a mulher pedir aí sim. O engraçado é q elas pedem mesmo kkkkk as feministas radicais piram, (dizem as muié não ajudam a causa sendo submissas, mesmo no sexo)
anônimo
16/06/2018 17h47
Mas tem de monte de gosta de ser chamada de puta
elas respondem
16/06/2018 13h13
Já ouviu dizer que a mulher tem que ser uma dama na sociedade e uma puta na cama? Pois então... entre duas pessoas, ainda mais que se gostam, dentro das 4 paredes vale tudo em nome do prazer, desde que seja do consenso e do agrado dos dois. Agora, se o carinha a respeita muito e só utiliza os palavrões quando está fazendo sexo, acho que você não se devia preocupar, muito pelo contrário, todas as mulheres deveriam ficar felizes quando os seus parceiros ficam assim na intimidade e na loucura de tanto tesão, porque isso é no momento de tesão é um carinho e um elogio. Há casais que na cama não se tratam assim, são uns santinhos e depois fora do quarto tratam-na mal, agridem-nas etc. Olhe, se você gosta e lhe der tesão vá em frente e aproveite porque enquanto ele a chamar de puta na cama, é sinal que você está a fazer tudo direitinho e a dar-lhe imenso tesão e prazer. Se não, aí converse com ele abertamente e diga que não gosta, que se sente incomodada com isso e para ele não a chamar.
16/06/2018 10h17
Também ta muito ligado a referência de "respeito" que o cara. Se ele te respeita não vai te chamar disso logo de cara ou se vc não pedir muito. Agora, eles avacalham mesmo quando tão cagando pra garota.
anônima
16/06/2018 06h42
Ah simplesmente pq vc é safadona na cama
16/06/2018 08h04
Sensação de dominação