Reclamei esses dias com o meu ficante, que nunca conversamos por ligação ( apesar de parecer tão fútil na era do WhatsApp), ele disse que era verdade e que iria me ligar sim, mas só quando ele bebesse. Quando estivesse bêbado.. Nn entendi oq ele quis dizer, me ajudem.

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/06/2018 07h58
Ele disse q pra te ligar so no dia q ele estiver bem louco
16/06/2018 08h03
Eles quiz dizer que você não é nada importante.. só que lhe pegar ou falar com você quando tiver bebo, já rodado .. isso acontece com alguns homens ou posso dizer mlk mesmo.. só que pegar a mina ou ligar quando tá bêbado MT loko
elas respondem
16/06/2018 08h01
Acho que pra criar coragem.
anônima
16/06/2018 08h35
Foi uma fala ambígua. Mas se vocês têm um bom relacionamento é provável que ele esteja dizendo que bêbado ele vai ter coragem pra ligar.