3.5K  23/06/2020 22h26

Eu queria saber porque vcs homens não gostam de feministas porque todo lugar que eu vejo uma mulher comentando sobre os homens e as mulheres terem direitos iguais ou uma mulher não ser obrigada a ser padronizada sempre vem um homem e chingando ela de vagabunda gorda feminazi tá sangrando pela buc*ta? Eu queria saber o porquê a raiva sim eu sei que tem as feministas que odeiam os homens que qualquer coisa é machista e não sei o que as que apoiam o aborto cruz na xeca etc (mas não quero respostas direcionadas a esses tipos de feministas) eu procurei em vários sites e não achei a resposta então resolvi perguntar aqui

elas perguntam
36 14
eles respondem
anônimo
16/06/2018 11h08
Porque simplesmente esse movimento que busca proteger a mulher não existe mais, já foi importante no passado. Mas, hoje? Se você passar uns dias nesse site e observar, vai ver muitas mulheres que se guiaram por esse discurso feminista progressista e libertino, simplesmente, estão completamente frustradas. Não precisa ir muito longe, preste atenção nas ativistas, são mulheres completamente frustradas e que, na verdade, precisam mesmo é de amor.

E, aliás, eu não as odeio, poucas coisas merecem o meu ódio.
anônimo
16/06/2018 15h00
Não odeio, apenas não gosto de falar com elas, não quero nem amizade, muito menos relacionamento, porque ia ficar bajulando alguém que me vê como estuprador em potencial ?
anônimo
22/06/2019 09h56
Não odeio nem as feministas, nem o movimento. O que eu odeio sinceramente é ver que o femicídio só cresce a cada dia...
16/06/2018 14h41
O machismo é ruim, mas o feminismo é muito pior.

O feminismo atual não defende direitos iguais, mas sim uma falsa ideia de direito e "liberdade". Não tem mais o que inventar, o que tinha para ser igualado, já foi. Agora, o resto é com as próprias mulheres correrem atrás.

Aliás, esse movimento vem mais para amordaçar a mulher do que liberta-la. É só ver as próprias ideias ridículas lá na Suécia, estão querendo até que a mulher autorize assinando um papel antes de fazer sexo. Acha que isso é liberdade? Essas feministas estão lutando a favor da própria prisão.

O que falta nas pessoas é respeito e humanidade de modo geral. Não adianta nada pregar respeito às mulheres, mas ao mesmo tempo, ainda haver desrespeito contra idosos, crianças, obesos, deficientes físicos, e homens fora do padrão social.

Devemos lutar pelo respeito contra toda a diferença, isso sim. As pessoas neste país estão um porre. Funkeiro escutando músicas nojentas alta, crentes toddyin ligando som alto em cada esquina das igrejas, falta de acesso para pessoas idosas e defeituosas nos lugares de difícil acesso.

Fato é, é que as pessoas estão muito egoístas, seja homens ou mulheres. As pessoas devem ser mais racionais e menos emocionais.
15/01/2019 00h03
As feministas são mais livres, independentes e autônomas. Elas não ficam com os homens porque precisam de algo, elas ficam se elas quiserem. Isso é um risco para a maioria dos homens que não tem elementos para atrair e manter uma relação senão pela coerção, dominação física, psicológica e social.
22/06/2019 09h48
As feministas nutrem ódio, rancor e inveja dos homens.

Elas acham que são iguais ao homens. Mas isso não eh verdade, elas não aceitam que são diferentes.
16/06/2018 10h46
Nao odeio as feministas o q me incomoda é q lutam pelos motivos errados e tomam atitudes mais erradas ainda.
Se fossem para direitos iguais entre todos onde salários, cargos em empregos, lugar no mundo onde todos tem os mesmos diretos seria otimo porem a grande maioria quer bem mais do q isso querem ser mais do que os homens, na hr de trabalhos braçais ou tarefas onde é de costume o homem fazer a grande maioria não quer fazer a grande maioria quer ser maior e melhor do q o homem e viver na mordomia e isso esta longe de ser igualdade por isso nao apoio o feminismo. Igualdade ok sou totalmente a favor no resto sou contra e cada um no seu quadrado
anônimo
22/06/2019 02h04
Não odeio, só não tolero essas atuais com papinho de que o homem tem mais direitos que as mulheres, quando não é o que realmente acontece.
anônimo
22/06/2019 16h27
Pelo mesmo motivo que mulheres não gostam de machistas
Falando em direitos iguais se mulheres odeiam machistas por que homens tem q gostar de feministas ?
07/02/2019 00h40
Eu ñ tenho nada contra eu acho q aa mulheres tem o msm direito q os homens pois ninguém é melhor q ninguém
06/01/2019 15h52
"sim eu sei que tem as feministas que odeiam os homens que qualquer coisa é machista e não sei o que as que apoiam o aborto cruz na xeca etc"

Isso é um dos problemas.
E o outro é a hipocrisia e indignação seletiva da militância.

Mas também não concordo com quem coloca todos os tipos de feministas numa caixinha só e despeja as críticas como se todas fossem extremistas, vitimistas e hipócritas.
15/01/2019 00h38
Movimento burguês, financiando por (((eles))) pra controlar o gado
16/06/2018 19h09
nada contra, só quero bem longe de mim mesmo, mas se tem uma coisa que chega a me dar asco essa coisa é homem feministo, puta que o pariu...
anônimo
16/06/2018 11h10
Artigo 5°
I - homens e mulheres são iguais em direitos e deveres.
Se a luta do feminismo for por isso eu super apoio.
Não odiamos o feminismo, mas sim o feminismo radical que sinceramente é uma vergonha para aquelas mulheres que lutam pela igualdade.
anônimo
22/06/2019 10h06
Não as odeio, pelo contrário, pessoas com transtornos mentais precisam de tratamento psiquiátrico, e não serem odiadas, afinal mijar em poste não é racional
16/06/2018 11h16
Pq é tudo gorda feminazi mal amadas mesmo. Foda-se.
16/06/2018 19h06
Eu acho feministas um Pé no saco.. Discurso chato, conversa chata

ALGUMAS são até grosseiras demais :
Ex :
A moça perguntou : Rapazes, vcs sentem ciumes da roupa q suas namoradas usem?
Então eu respondi NORMALMENTE:
- Eu, não ligo.. por mim minha namorada pode usar a roupa q ela se sentir bem.. nem ligo q os caras olhem.. Só estão admirando algo q só eu quem toco.
↑↑
Resposta normal não é?
Pois então..

umas feministas DETURPARAM TUDO!!
- Como assim ¨pode usar¨? Mulher não é seu objeto para vc deixar ou não deixar.. vc não tem de deixar nada seu macho escroto !!Bla bla bla bla

Então... feministas ASSIM ↑ pra mim é gente amarga...EXAGERADA.. grosseira ..
Detesto gente assim .. PORTANTO detesto MACHISTAS tbm kkkkk
anônimo
22/06/2019 13h46
Eu apoio as feminista. Ser mulher, sofrer com a TPM, cuidar da casa, do marido e do filho além de trabalhar fora de casa, ouvir gracinhas de marmanjo sem noção e ainda ser uma das maiores vítimas de violência neste país... isso não é pouca coisa! Não mesmo! kkk
22/06/2019 15h14
Apenas os ignorantes pensam assim. Existem essas 'femistas' da cruz na ppk e etc, e algumas que 'odeiam' homens, mais são minoria. No geral, prefiro as feministas inclusive. E elas tem todo meu apoio pelos direitos iguais.
22/06/2019 12h16
Eu não tenho raiva nenhuma de feministas
16/06/2018 10h27
Não odeio feministas, algumas são legais. Assim como outras são um pé no saco.
16/06/2018 15h02
o feminismo só dura até chegar a conta.
16/06/2018 11h37
Não odeio feministas, inclusive, até já fiquei com algumas. Vocês lutam por igualdade e ponto. Me incomodo com as boçais que queimam o movimento e propagam o ódio.
Essas sim me deixam puto. Aquelas chatas pra caralho que sempre ficam na defensiva com qualquer tipo de abordagem. Até mesmo com um "Bom dia" sem segundas intenções...
ou aquelas que não sabem respeitar o posicionamento dos amiguinhos quando tempo opiniões distintas. Essas sim, as feminizis... Nem rendo assunto, saio logo de perto para naõ me estressar. Enfim, Não odeio feministas rs...
16/06/2018 10h56
Eu não odeio as feministas. Eu odeio o feminismo, bem como todo movimento social progressista.
Aliás, não há distinção de direitos baseado no sexo do indivíduo.
14/01/2019 23h05
Não odeio feministas. Tenho amigas feministas, algumas bastantes inteligentes o que deixa alguns homens um pouco inseguros. Mas nenhumas delas são lunáticas, e é isso o que torna as feministas tão zombadas, são muitas chatas, prepotentes e seus protestos são piores ainda, o que torna o movimento sem prestígio dentro das próprias mulheres.
anônimo
16/06/2018 18h51
Eu não odeio ninguém, eu odeio é esse mimimi todo. porra, não podem simplesmente as pessoas se tratarem bem e ajudarem umas as outras?

#pazcarai
anônimo
16/06/2018 11h09
Feminista nem me incomoda mais. Grande parte delas tem baixa autoestima ou algum trauma na infância, com um cara. Fora que algumas se envolvem com politicagem.
anônimo
22/06/2019 11h21
Já que você perguntou, eis algumas razões que me fizeram desacreditar no feminismo (sem querer te convencer) em dados aproximados.
_Suicidio
_ _Taxas
_ _ _ate início do século XX: feminina maior
_ __atual: masculina maior (80% - causa mais mortes masculinas que o HIV)
_ _Pesquisas sobre as razões disso (raras)
_Estupro X falsa acusação de estupro (denunciação caluniosa)
_ _Penas e consequências (prisão preventiva e "definitiva") maiores para o estupro
_ _Provar o que Alega: Mulher (não precisa) X Homem (sim e sobre o que não aconteceu)(ler sobre Prova Diabólica)
_ _Falsas acusações:
_ _ _Formas possíveis de combater - geralmente só resta acatar a forma do processo ou pegar a mulher na mentira
_ _ _Aumento de casos no Brasil
_Falsa Acusação de Paternidade
_ _Provar o que alega
_ _ _Mullher (não precisa)
_ _ _Testes de DNA (prova, em geral, usada pelo homem)
_ _ _ _países desenvolvidos: acesso cada vez mais restrito (ou proibido, se não me engano, na França)
_ _Em 30% dos casos, o "paí" não o é de fato (sociologicamente, um número grande)
_Estupro - Abrigos para vítimas
_ _Único nos EUA que atende homens (há milhares para mulheres): combatido por feministas por atender homens
_MRA (Movimento dos Direitos dos homens) / aceita mulheres. X Feministas / Não aceita homens
_Processos judiciais (homem X Mulher): maioria das vitórias femininas
_Pensao Alimentícia (única divida que dá cadeia)
_ _90% pagas por homens (em guardar unilaterais)
_Conceitos de Assédio e Estupros legais/atuais
_ _Brasil / Estupro: Tocar uma mulher no braço apenas
_ _EUA (Alguns Estados) / Assédio: simplesmente olhar para uma mulher

Se pesquisar tem mais. Nao quero dizer que questões femininas nãos sejam importantes mas já viu alguma feminista fazer algo sobre essas questões?
anônimo
14/01/2019 23h28
Eu não tenho ódio algum é não sou machista também. Respeito às mulheres e não gosto de me sentir superior nem inferior, mas em alguns casos, eu acho chato, porque as vezes, qualquer coisa que você fala, já vira o fim do mundo. Uma amiga minha tava aprendendo a dirigir, aí eu brincando çom ela, chamei de braço duro, na brincadeira, aí veio uma amiga dela e já veio me xingando dizendo que eu era machista e não dei o que... a meu, vá a merda! Sempre respeitei é respeito todas as mulheres, mas hoje, não pode dizer um A que já é taxado de machista, opressor, ogro, nojento... Não são todas, mas não curto muito isso.

Ps: minha amiga levou na esportiva o comentário, até por que, hoje ela dirige super bem
14/12/2018 08h21
Eu te respondo em três pontos minha humilde opinião sobre tudo que disse.

Primeiro: Não sinto ódio por nenhum movimento em si, mas sim as partes tóxicas do mesmo que acabam fazendo ele perder o sentido inicial.

Segundo: Eu nunca reclamei em si de uma mulher reclamar dos homens, eu reclamo da generalização desenfreada e muitas vezes pergunto se fosse o contrário, um homem comentando sobre as mulheres da mesma forma que as mulheres de certo grupo estão comentando sobre os homens.

Terceiro: É necessário que haja algo chamado respeito. Eu odeio de verdade que pessoas sejam repudiadas por alguém apenas por opinião política. Sabe o que pode acontecer se alguém com a blusa de certo indivíduo com determinada opinião política entrar em algum movimento? Infelizmente todo grupo possui partes mais extremistas.
anônimo
16/06/2018 18h55
Eu não odeio ninguém e não acho nada
anônimo
01/06/2020 22h50
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
01/06/2020 23h19
Só de ler textao no Twitter já dá raiva delas kkk
Ainda falando um monte de besteiras sem fundamento
01/06/2020 23h19
Odeiam tanto? Não sei. Eu não odeio, mas não gosto de quem quer que seja que trate mal homem ou mulher. Vejo situações em que se trata mal o ser/pessoa por ela ser homem. Pra mim isso isso é o mesmo que machismo, trata mal o ser/ pessoa por ser mulher.
Obs.: façam o exercício da leitura, do questionamento, da reflexão e vejam o quanto neste tema é notório o ódio, os adjetivos maldosos e preconceituosos, a ignorância, as asneiras ..., leiam os comentários e veja em cada palavra o quanto o tema traz cada vez o retrocesso sobre o “preconceito por diferenças” ...
anônimo
23/06/2020 22h06
O feminismo é uma idiotice!
elas respondem
anônima
14/12/2018 07h50
Porque a maioria é chata mesmo, ninguém gosta de gente chata
anônima
22/06/2019 12h33
Creio que a última vertente que surgiu é a mais radical e culpa o homem por todas as mazelas da sociedade. Sendo que a culpa é do ser humano independente de gênero ou qualquer outra coisa.
Precisamos parar de dividir tanto e pensar que todos os humanos são aptos e competentes para evoluir e melhorar a convivência neste mundo.
anônima
14/12/2018 08h17
Que lugares são esses que vc tem frequentado? Alguns homens detestam pq há exageros e contradições no discurso.
Sem falar que muita feminista defende igualdade agindo da mesma forma escrota de vários homens. Atitude escrota temos que ser contra, não fazer igual e esperar alguma admiração/respeito em troca por isso.
14/01/2019 23h51
As verdadeiras feministas não são odiadas, mas as extremistas sim.

Algumas são antipatizadas por serem chatonildas. Aqui nós vemos muitas militantes virtuais, eu mesma já fui uma delas.

Quer teus teus ideais e lutar pelos teus direitos iguais? Ok, faça isso. Mas o problema está em polemizar isso.

Se imponha, não aceite se não for da sua vontade, mas faça isso sem toda essa exposição.
anônima
16/06/2018 12h11
Porque bate de frente com o machismo deles
anônima
22/06/2019 16h17
Sou feminista sim, as taxas de feminicidio só aumentam a cada hora, a taxa de estrupo, de assédios, de violência contra mulher só aumentam, e nada mais e nada menos q uma própria mulher pra representar, pq não temos voz tampouco representatividade, e se for pra ter nossos direitos, IREMOS PRA RUA SIM.
anônima
16/06/2018 18h12
porque pra alguns homens algumas ideias feministas tiram ele do topo onde sempre acharam que tiveram e merecem estar. Enfim, eles se sentem de certa forma ameaçados com esse ''empoderamento feminino''.
Lembrando: os homens em si não tem culpa, apenas são influenciados por toda a cultura na qual vivemos, assim como TODOS nós.

Entendo o sofrimento desses homens, pois atualmente -em alguns lugares do planeta-, é uma das poucas vezes na história da humanidade que as mulheres tiveram uma certa liberdade, para expor o que sentem, para lutar por direitos, e assim questionar / discutir / expor a repressão, violência, abusos que sofrem/sofreram, mas que por ser ''normal'' mtos (homens e mulheres) veem como exagero, desnecessário, nada a ver as discussões.

Exemplo:
A maioria das pessoas alimentam-se de carne, ok?
Pra mtos é inadmissível questionar esse hábito, já que é visto como necessidade biológica, certo?!
Bom, agora, imagina que os animais: galinhas, porcos, vacas, peixes (só imagina kkk) começassem a questionar / discutir essa questão alimentar, o tratamento humano dado a eles... Ah, atualmente, algumas pessoas questionam isso.
A maioria das pessoas acharia um absurdo, certo?!
(Lembrando dos veganos, como são vistos por alguns que comem carne)
Apresentaríamos inúmeros argumentos, desde religião, necessidade biológica, questão de sobrevivência, que sempre o homem comeu carne, etc.
Enfim, defenderíamos a todo custo o que sempre vimos como certo: comer proteína animal.

A questão das mulheres e de mtas outras ''polêmicas'' atuais segue esse mesmo caminho.
Tudo o que vai de encontro com o ''certo'', com o ''sempre foi assim'' vai passar por isso. É normal.
anônima
22/06/2019 02h01
Eles odiando ou não eu continuarei a ser feminista!!!!
Ah somente um detalhe a acrescentar: não odeio homens.
anônima
22/06/2019 16h35
Medo, insegurança e masculinidade frágil.

O que mais faria qualquer homem odiar uma mulher sem conhecê-la? Homem de verdade, que é seguro e sabe o que quer, não tem medo. No máximo, não se importa.

Homem de verdade nem se ofende, porque ele sabe o que ele é, e entende a pauta do feminismo. É um movimento de mulheres que buscam algo, como todos os outros. Não é busca de igualdade, pois nunca seremos, mas o mais próximo possível disso. O feminismo só existe pra combater o machismo, qualquer vertente que fuja disso, é radical. E a radicalização está em todos os movimentos e este não deve ser inexistente por ter falhas.
anônima
16/06/2018 12h20
odeiam feminista porque querem um monte de mulher submissa, alienada, burra e fácil de explorar.
querem um monte de escravas.

O negócio é o oportunismo deles mesmo.
Comodismo, não querem sair da zona de conforto.

Porque eles odeiam mulheres com vontade própria, para eles, todas deveriam ser apenas bonecas sexuais ou cadáveres, zumbis.

São misóginos mesmo, o que eles odeiam mesmo é mulher.

Criou vontade própria? desejos? tem caprichos? mostrou que está viva, que tem vida, que quer viver? odeiam.

Vc só tem valor se for 100% conveniente a vontade deles.
em resumo, uma morta-viva.

simples assim.
anônima
16/06/2018 15h05
Por que eles tem medo e sabem que nós somos tão boas quanto eles, que podemos chegar onde quisermos, que podemos ser pegadoras tbm
14/01/2019 22h58
Bonita é a Damares Oliveira kkk o gata.
anônima
06/01/2019 15h47
rsrs
anônima
23/06/2020 22h26
Feminista odeia homens.