Se ela trabalhasse e fosse independente, tranquilo, namoraria normalmente.

Mas vir com uma tropa de filhos dos outros para eu criar? Tô fora!!! husahusa.
anônimo
16/06/2018 14h49
Eu vejo algumas como uma mulher já com um certo amadurecimento, com uma mente formada pra ser mãe e com o chamado pra responsabilidade. Vejo que é uma mulher legal e que tem amor por seus filhos. Há exceções de que mães solteiras são relaxadas ou até não tem amor pelo filho. Mas uma boa parte que vejo é o contrário. Então, há sim como ela se relacionar de novo e conseguir um parceiro ideal pra ela. Há quem goste e sempre tem alguém que vai gostar muito. Logo melhor à ela fazer é ter paciência, cuidar de seus filhos e ser feliz... O parceiro pra ela virá. Boa sorte.
anônimo
16/06/2018 11h15
Mãe solteira? Não, obrigado!
16/06/2018 11h43
Tira esse termo. "Mãe solteira".. Você está solteira. ponto rs.
respondendo a sua pergunta, eu não tenho problema com isso não. o importante é gostar da pessoa... Então relaxa. fica pilhada com isso não. e se algum otário usar essa desculpa pra não querer seguir um relacionamento com vc, tenha em mente que ele não te merece. aplique a "lei da vaca", cague e ande...
Bjs
anônimo
17/06/2018 11h24
Vejo com os olhos
16/06/2018 11h28
Mulher mais madura vale a pena sim
16/06/2018 11h08
Possível e sim, mas muitos rapazes não querem alguém que ka tenha filho
16/06/2018 11h06
Opa,
Não há problema, é possível sim se relacionar novamente.
Não se importe com as Opinião das pessoas.
Faça/Escolha o que te faz feliz.
anônimo
16/06/2018 11h17
Difícil se relacionar com uma mãe solteira, só se você realmente amar a pessoa ou não tiver escolha sendo bem honesto..
16/06/2018 15h03
eu vejo bem distante, só fico se o filho for meu, sangue do meu sangue.
anônimo
16/06/2018 14h51
Não ser mãe solteira em si, mas como ela chegou nisso,
teve que fazer dna pra saber quem é o pai? O cara é bandido?
Pq tem muitas assim dão pra vagabundo depois quer um otário pra bancar a burrada
anônimo
17/06/2018 11h23
Sei lá
anônimo
16/06/2018 11h02
Não conseguiria me relacionar, varia de homem pra homem...
elas respondem
anônima
16/06/2018 11h07
O homem que estiver disposto a se relacionar, com o pacote completo, gosta mesmo de você.
Fique tranquila, toda panela tem sua tampa. Na hora certa, ela aparece.
anônima
16/06/2018 11h17
Sabe o que é, a maioria pensa que você quer arrumar um pai para o filho! E não apenas um namorado!
anônima
16/06/2018 11h35
Amiga, não sou mãe ainda. Mas pare de dramatizar, mãe solteira não é de outro mundo não. Ninguém sabe o que você passou,e tem muitos que criticam aqui e são os mesmos abandonar a mãe de seu filho e pedir o aborto.
Filhos são uma benção. Não procure aprovações deles. E vá ser feliz!

Mas sim tem homens que se relaciona, exemplo o meu irmão,conheceu minha cunhada já tendo um filho(tinha apenas 10 meses) e ele o trata como fosse dele ,e minha família tem um carinho imenso por ela e a criança. E são felizes.
Não podemos criticar, não sabemos o dia de amanhã,né?

Abraços!!
anônima
16/06/2018 11h38
Eu não gosto de pai solteiro...kkk... mas estou apaixonada por um... porque ele realmente vale a pena, por ser uma pessoa maravilhosa.
O que importa na verdade é quem vc é e se procura alguém que valorize o teu caráter...
16/06/2018 14h53
Mana é difícil sim, mas como eu costumo dizer, filho é uma peneira pra idiotas.
Primeiro o homem pensa que ele vai ter que ser pai, o que não é verdade.
Eu sou mãe solteira, e uma vez um cara disse isso p mim.
Sendo que minha realidade é que eu me divórciei do pai da minha filha, ele é um ótimo pai e banca ela em absolutamente tudo.
Mas o bom é que vc não vai se envolver com pessoas preconceituosas.

É difícil, mas vc consegue namorar sim
16/06/2018 11h26
Para mim homem gosta de comodismo. Se a guria tem filhos nao tem problemas para a maioria, digo HOMENS. Se a mulher trabalhar, tem onde deixar seu filhinho para o casal sair de vez em quando. O resto acaba se encaixando :)
Boa sorte