4.03K  16/06/2018 16h08

vale a pena namorar alguém que não gosta de estudar?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
16/06/2018 11h22
A grande maioria não gosta de estudar.. são poucos que abre mão de fazer algo (diversão) para estudar.

Depende muito de você é algo mais pessoal.
16/06/2018 11h24
Mas a grande maioria é assim mesmo, nem de longe o brasileiro é um povo estudioso ou intelectual.
16/06/2018 11h25
Não vale a pena construir uma relação com quem não busca conhecimento.
16/06/2018 11h27
Quando o cara é bonito mas escreve "com migo"
16/06/2018 11h28
Depende, se vc tbm não gosta então está tudo ok.
anônimo
16/06/2018 11h33
eu n estudo mais depende se a pessoa tem planos ou ñ
16/06/2018 14h50
Não gostar de estudar é uma escolha individual, e eu acho que não deve ter problema para nenhum relacionamento. Já conheci pessoas que diziam "adorar estudar", mas só falavam coisas nada com nada, então isso é bobagem.

Agora, tem propósitos na vida? Pelo menos, terminou o estudo regular? Gosta de trabalhar? Se não gosta de estudar, tem que gostar de trabalhar. Porque se não gosta de estudar, e nem de trabalhar, provavelmente terá uma vida bem difícil.

Enfim, é um conjunto.
elas respondem
anônima
16/06/2018 11h34
Não gostar de estudar é um caso a parte, né?
O problema é ele nunca buscar nada na vida, ficar no comodismo a espera de um milagre!
16/06/2018 16h08
Você deve estar querendo dizer sobre aquela pessoa que não gosta de estudar e não estuda, não tem ambição de estudar para conseguir um emprego melhor, porque existem pessoas que não gostam de estudar, mas mesmo assim estudam porque querem ter um futuro melhor. Se for esse tipo de pessoa que é parada na vida, conformada, incomoda um pouco se o outro for o oposto disso, até desanima, é meio broxante.
anônima
16/06/2018 11h18
Então eu não valho a pena kkk
16/06/2018 15h41
Olha eu acho bom namorar alguem que tem pelo menos um objetivo de vida, mas se vc quer alguem que seja seu namorado e que estude junto com vc ja nao sei se vale a pena.