Já nasci na moda...rs
anônima
16/06/2018 11h33
Caramba Mazzaropi, tu é boladão com isso né...
16/06/2018 11h34
Eu achei bonito, e você?
anônima
16/06/2018 11h43
Ok, cada uma faz o que quer. Mas meus seios são grandinhos e eu não mutilaria eles por causa de "tendência"...
E ainda penso em colocar um pouquinho de silicone pra dar um up.
14/02/2019 06h58
Seios pequenos são bonitos sim
14/02/2019 07h22
Não concordo nem discordo, qualquer peito que satisfaça
a dona é o melhor peito, "tendências" que envolvam cirur-
gias e procedimentos invasivos são o que me preocupa.
De mais a mais, como disse uma anônima, já nasci na moda. :)
anônima
16/06/2018 12h04
É por causa de uma pesquisa (furada) que ficou famosa dizendo que homens ricos preferiam mulheres de seios pequenos, como pode ver, seios pequenos, depois dessa pesquisa, rapidamente "entraram na moda"
anônima
14/02/2019 03h25
Não. Porque não acho bonito seios minúsculos. Como o Marc disse: É estranho a falta de volume e uma prótese de silicone ficaria muito melhor nesses casos.
anônima
14/02/2019 07h21
Sempre estive nessa tendência rs mas é raro uma mulher gostar dos teus seios pequenos..
eles respondem
anônimo
16/06/2018 11h52
Discordo.

Não sinto atração por mulheres que tem seios minúsculos iguais os exemplos da matéria. Sei que não é uma escolha delas, principalmente das mulheres comuns que não são ricas, mas é estranho a falta de volume e ficaria muito melhor uma prótese de silicone nesses casos.
14/02/2019 05h40
Pode ser até uma coisa boa, meio que uma quebra de tabu. A sociedade tem essa imagem que mulher tem que ter seios grandes pra ser bonita, mas o homens tem mesmo esses gostos por seios grandes. Eu por exceção, tenho meu fetiche por peitos pequenos.
anônimo
14/02/2019 07h20
Cara , não importa o tamanho dos seios e sim a sensibilidade que a mulher tem neles.