O corpo feminino não me excita, eu não sinto atração por mulheres, eu sinto tesão imaginando a mim mesma ficando com uma e eu penso muito na ideia mas logo depois de um orgasmo pensando nisso eu fico com 0 vontade. Tipo, 0 mesmo.
Eu nunca senti atração por nenhuma garota, vontade de beijar nem nada é estranho.
Vou ficar com uma e ver no que dá, mas vocês ja tiveram isso?
O que eu gosto é de ver mulheres se tocando, mas não sei se eu gostaria de pegar.
Quando transo com um homem ou me masturbo pensando em um eu continuo tendo tesão nele depois de gozar, passo a maior parte do tempo em que penso em sexo pensando em transar com um homem se penso em transar com mulher não sinto nada, mas se assisto um vídeo de lesbicas me dá vontade mas logo que me masturbo passa.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
16/06/2018 12h03
Você só é uma pervertida, assim como muitos. Se eu começar a nutrir um desejo por homens, também me excitarei com homens, logo já poderia ser colocado numa categoria lacradora de "bissexual", que, na verdade, não passaria de um pervertido que se excita com tudo.

"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém"
anônimo
23/02/2020 22h36
Sou EXATAMENTE igual a vc só que ao inverso, claro. Nem tendo mais entender kkkk
anônimo
23/02/2020 23h22
Eu também sou assim. Me excito quando me imagino com homem e assistindo homens, é muito estranho pois ainda me considero heterossexual. Eu também não sinto atração por homens, mas sinto excitação ao me imaginar com um.
anônimo
23/02/2020 23h27
"normal"
elas respondem
anônima
23/02/2020 22h17
Pornografia demais
anônima
23/02/2020 22h30
Pare de ver pornografia
23/02/2020 22h17
Você deve ser bi
23/02/2020 22h20
É normal kkk isso é só meio estranho. Tbm sou assim, me excito ao ver porno lesbico, mas não sinto atração por mulheres, só por homens. Por diversas vzs me perguntei se n era bi ou lésbica. Experimenta ficar com uma mulher e pode ser que tu tire a dúvida