Estou ficando com ela tem 5meses, agente se ver muito pouco, mais pessoalmente agente se diverte só que gosto muito dela mais tem algumas coisas que me deixa na incerteza de falar com ela , como as vezes ficamos sem se falar muitos dias , não querer sair fim de semana por exemplo, falta mais atitude por parte dela, percebi que ela é bem reservada e nunca teve alguém é não é de dar bola para qualquer um inclusive tem muito poucas amigas (já investiguei) mais comigo tinha que ser mais aberta , tá faltando isso não sei oque faço se falo com ela ou se deixo o tempo dizer se ela quer algo comigo ou só um lance mais não quero acreditar que uma menina dessas não queira algo comigo trato ela bem quando agente sai ela quer sempre filmar é tirar fotos , para ficar de lembrança o fato dela não dizer nada pode ser vergonha ou timidez ou é falta de interesse mesmo

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
16/06/2018 22h03
Se ela é tímida não pode ser por falta de interesse, mas por vergonha, ou receio, que ela não fala nada. É difícil para uma pessoa que é reservada, pois ela não quer ser o tipo coitada então prefere não se arriscar já que existem homens que são tão sacanas quando sabem que a mulher gosta muito. Penso que ela está se protegendo.
16/06/2018 12h18
Se quer namorar com ela, experimenta dizer suas reais intenções e assim saberá as dela. Tem gente que demonstra mais por atitudes do que por falar.
Zzz
16/06/2018 12h23
Fala com ela! Se ela n é d dar bola a qlqr um... e vc conseguiu fik com ela é pq alguma coisa ela viu em vc... n custa tentar! A pior coisa q pode acontecer é ela te dá um n.. se isso acontecer aí vc vai saber a vdd logo e vai desencanar!
anônima
16/06/2018 14h03
com certeza converse com ela, só pode ser do signo de capricórnio pra ela ser desse jeito hahah