1.13K  31/07/2019 13h44

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
05/10/2015 16h35
O sexo com alguém que gosta, acontece muito mais coisas...carícias...só o olhar de cada um entrega o que o outro quer...você se preocupa com o prazer dela ainda mais...
Já o outro é só o sexo e pronto :P
05/10/2015 14h25
Com quem eu gosto eu falo mais durante o sexo, principalmente baixo no ouvido (minha voz é um pouco mais grossa que o normal). E vai ser bem mais gostoso pois se eu gosto dela eu já vou saber seus pontos onde mais ela sente prazer e tals.. E quando é com alguém que sinto apenas atração física faço apenas do padrão e do que ela achar melhor na hora.
05/10/2015 18h18
Com quem agente gosta fazemos amor com muito carinho e sentimento, com quem agente não gosta se faz sexo por tesão apenas, gozou, acabou...
05/10/2015 16h37
Com quem eu gosto, geralmente é diferente, digamos que faço de tudo para agradar.
05/10/2015 14h17
A entrega, a disposição e principalmente o Amor, que, certamente agrega tudo isso.
anônimo
05/10/2015 18h25
Não sei responder,toda vez que fiz sexo eu sentia algo por ela,além da atração física,sempre.
Mas imagino uma relação menos compromissada em dar prazer a mulher,algo mais egoísta talvez..focado apenas no prazer dele.
anônimo
05/10/2015 18h18
Sempre tento agradar a mulher, independente de quem seja.

Sexo é sexo! Claro que eu me preocupo em dar prazer a mulher, mas romantismo em excesso acaba atrapalhando.
anônimo
06/10/2015 14h01
Ao menos para mim a diferença é mais no pós transa que no pré e no durante. Quando é alguém que você gosta o pós é mais de perto, mais carinhoso, quando é com outra pessoa às vezes nem papo rola direito. Contudo, em ambos os casos eu me dedico 100% em dar prazer, mais do que receber, afinal, nada mais gostoso que uma mulher gozando por minha causa kkkkkkkkkkkkk
anônimo
07/10/2015 19h20
É a mesma coisa, até porque nós também sentimos atração física pela pessoas que gostamos, afetivamente falando.
anônimo
31/07/2019 13h44
Kkknbvvcv
elas respondem
05/10/2015 18h29
Moça,

Gostei da forma que a pergunta foi elaborada...
05/10/2015 16h25
Pergunta interessante.
Marcando aqui pra acompanhar as respostas.
05/10/2015 17h59
Interessante.
05/10/2015 18h03
Boa pergunta!
07/10/2015 19h16
O sexo só por atração é gostoso sim, há desejo, uma certa inquietude, mas quando acaba ou vc qr dnovo ou vestir a roupa e ir embora.

Quando vc faz com quem vc gosta, pode ser tão ou mais vulgar que o sexo casual, vc pode ser puta ou santa, mas no fim, é no peito daquela pessoa que vc vai querer dormir, é o olhar dela que vc procura apos o gozo, é com o prazer dela que vc se preocupa. Enfim, é tudo de bom.
05/10/2015 21h31
Muito boa pergunta, será que tem diferença pra eles?