Minha irmã está namorando, e quando tinha 9 anos sofreu muito assédio e violência, foram os momentos mais tristes e principalmente por que foi de seu tio, ela resolveu contar pro seu namorado, e ele disse que se ela tivesse sido estuprada ele olharia ela diferente, ela não entendeu como ele olharia, vocês podem me explicar? E ele disse que a ama, que isso não iria mudar.

elas perguntam
1 2
eles respondem
16/06/2018 12h55
Se ele disse que a ama e q isso não mudaria, então talvez quando ele falou q veria ela diferente estivesse se referindo a ter pena dela ou coisa do tipo.
Acho q a melhor coisa seria se ela tivesse perguntado para saber
elas respondem
anônima
16/06/2018 12h51
porque ela não pergunta?
anônima
16/06/2018 12h31
Talvez pq ela deixaria de ser virgem no estupro e ele quer uma virgem eu acho..