Conheci uma menina e criamos juntas uma forte amizade, ela é de outro estado, eu criei um afeto muito grande por ela e não sei se isso foi culpa da minha carência e baixa alto estima, ela sempre foi legal comigo e me deu muita atenção. E assim foi seguindo nossa amizade até que depois eu comecei a ficar triste por causa da nossa distância e entrei em depressão.. Acho que tudo isso é culpa minha, eu amei ela demais ou sou uma obsessiva? Tenho medo que esse meu jeito de ser afete algum relacionamento futuro meu.

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
17/06/2018 00h51
No caso daqueles velhos, que morrem um depois do outro, é amor. Fora isso é falta de porrada.
elas respondem
anônima
16/06/2018 13h18
Mas vcs ainda mantém contato?

Bom, acho que seria importante vc tentar tratar essa questão. Pois isso pode te trazer sofrimento.
Mas é normal nos apegarmos a alguém que nos dê atenção quando estamos frágeis.
anônima
16/06/2018 23h57
Aconteceu o mesmo comigo, piorei uma depressão já existente por causa de uma pessoa. Acho que isso já chega a ser obsessão e se torna mais forte pela carência e outros sentimentos ruins relacionados.
Melhor você se cuidar com um profissional que te ajude a entender.
anônima
16/06/2018 13h05
Acho que é apenas Apego e idealização,você também deve ser muito jovem e isso também pode ter contribuído para essa situação acontecer.

Você vai aprender que as pessoas vem e vão nas nossas vidas,mas não foque Muito em pessoas que obviamente tem uma relação frágil com vc,como é a da amizade virtual.

Boa sorte
anônima
16/06/2018 13h39
Obsessão.
anônima
17/06/2018 00h32
Acredito que seja obsessão, procure um psicologo para te ajudar. Boa sorte
anônima
17/06/2018 01h05
Eu fiquei depressiva depois que terminei o meu namoro de anos.
Não era obcecada por ele. Ele tinha a vida dele e eu a minha tudo no curso normal. Quando terminamos eu sofri demais, fiquei anêmica e depressiva.
Tu não se separou da sua amiga, está depressiva porque é obsessiva.