Isso nunca funcionou comigo.

eles perguntam
9 3
elas respondem
16/06/2018 13h10
Friendzone Alert, ainda mais se for lambedor de ego
anônima
16/06/2018 13h38
A estratégia é boa, mas tem que tomar cuidado pra não ficar na friendzone.
anônima
16/06/2018 13h11
Acho melhor deixar claro o que sente... pode se aproximar, mas nao se joga na friendzone...
Depois de um tempinho, deixa claro o que quer.
anônima
16/06/2018 13h24
Pra mim é a melhor forma de um cara se aproximar, indo com calma, na amizade mas não aquela coisa de amigo roxo sabe, só aproximação sem interesse deixado claro, algo meio subentendido.
16/06/2018 13h10
Melhor coisa pra voce conhecer a pessoa melhor e não entrar em uma furada
anônima
16/06/2018 15h56
Vai nessa de amizade.!
16/06/2018 16h31
Já até sei de quem essa pergunta!.....
anônima
16/06/2018 16h45
Não é legal, pois vc se aproxima pode começar uma amizade legal entre vcs, ai vc resolve se declarar, então a menina pode não curtir a ideia, no cenário bom: beleza, a vida segue, mas na maioria das vezes, o garoto começa a tratá-la mal como se ela tivesse a obrigação de ficar com ele, pois vc era um garoto legal, fazia y, x, z coisas pra ela.
Acho bem ridículo.
16/06/2018 22h53
Nao!
Se aproxime mostrando interesse.
eles respondem
anônimo
16/06/2018 16h52
Sim, porém, na medida certa, ou seja, tem que começar conversando de boa, como se não quisesse nada e não ir já paquerando, mas não ficar só nisso por muito tempo se fica na friendzone, ou seja, tem que começar devagar, demonstrar interesse e tomar cuidado com assuntos que podem te deixar como apenas um amigo.
16/06/2018 16h59
"Isso nunca funcionou comigo."

Então você mesmo já respondeu.

Se você vai no restaurante e pede massa, é isso que o garçom vai trazer. Se quiser ser amigo de uma mulher, acha que ela vai te dar o quê? Boceta? Não, gênio, vai te dar amizade.

Amigo é meu pau que tá perto do meu cu e não me come, rapá.
16/06/2018 22h31
Comigo nunca funciona também :(