Não entendo isso, sinceramente! Quem quer, além de ter o sexo fácil, tem a possibilidade de escolher verdadeiras modelos para o ato. Será que tem gente que ainda desconhece a existência desse serviço?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
05/10/2015 16h17
Loser fellings detected (again!)
anônima
05/10/2015 13h56
Acho que podem ter pessoas aqui que são imaturas ainda, ou pode ser também pelo simples fato dessas pessoas não terem acesso a esse tipo de "recurso". rs
05/10/2015 16h29
Prefiro mil vezes investir meu dinheiro em outras coisas, sem contar que sei que não preciso disto
eles respondem
anônimo
05/10/2015 14h01
Voltou o fraco.
Só pega mulher pagando.
05/10/2015 14h04
Você é retardado ao natural ou conseguiu por um acidente? Toda hora falando de puta aqui. Os únicos tipos de homens que frequentam a zona são desesperados, tarados, viciados e quem não sabe pegar mulher. Aliás muitos desses são também aqueles que dizem que só tem como pegar mulher sendo rico e bonito.
anônimo
05/10/2015 14h11
bom, eu não me preocupo com isso..
anônimo
05/10/2015 16h35
Gaita cara
anônimo
05/10/2015 17h59
Acho que deve ser porque eles não têm dinheiro para contratar uma.
13/10/2015 20h24
Vc tem razão, como eu sempre digo, sexo pago é o mais barato que existe.

Acontece que tudo que é fácil demais, ainda mais comprado pelo dinheiro, gera esse incômodo, normalmente as pessoas gostam de desafios e o sexo é visto como um bônus por uma conquista. Bom isso da algumas teses e livros se formos ir a fundo.

Outra questão é sobre a grana que dispomos pra esse tipo de entretenimento, existe outras prioridades pra maioria da população.

Ainda não experimentei um serviço de luxo, na verdade, nem o meia boca, tenho curiosidade, mas nunca encontrei "disposição" suficiente pra isso.
anônimo
13/10/2015 21h49
come umas garota de programas e sempre bem vindo, e dai se esta pagando o dinheiro e teu, pelo menos vc paga e thau, nao fica aquela enchencao de saco, e outra nao perde tempo convencendo a garota