Pergunta retórica.
16/06/2018 15h08
Mais mulheres assim, por favor.
16/06/2018 15h13
Para ilustrar sua imaginação ..Quando a gente escuta algo nesse sentido..
o q sentimos é tipo o q vc sentiria

ao ver vc escrito SAPATOS, diversos modelos 90% de desconto em 24x sem juros, primeira parcela para 2024!!

kkkkkkkkkkk
16/06/2018 15h21
Adoramos =9
elas respondem
anônima
16/06/2018 15h13
Uma coisa muito interessante que eu já notei.

Por vezes penso que a mulher é que se induz a ser usada, e abusada... Eu percebo que não é o homem que propõe, é a mulher... Todos os tipos de orgias, e agir como um animal, é a mulher que induz o homem.
Por isso que os homens, usam vocês, ou seja, vocês mesmas topam. . depois ficam chorando porque o rapaz sumiu, se foi a mulher quem aceitou a proposta dele... O homem joga as lábias e vocês topam..
anônima
16/06/2018 16h46
Eu sempre digo isso quando quero um sexo bem louco