Vou no meu 1 cha de bebê e não sei oque riscar nela me ajudem?? E como eu faço pra esconder 2 mijaozinhos e um kit de mamadeira junto??? Pra ela não saber oque é????

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/06/2018 13h58
Algum tradutor de pt-br para pt-br online?
Porque entendi bulhufas.

Que caralhos seria esconder 2 mijãozinhos?

Edit: vi o que é.
elas respondem
anônima
16/06/2018 13h59
Se vira, se tu não sabe imagine eu.
16/06/2018 14h26
Não sei, nunca fui em um.
16/06/2018 14h41
Coloque eles numa caixa maior, tipo, isso vai confundir bastante ela rs.
Você pode embrulhar eles separadamente tb, colocar volume tipo, papeis na caixinha de presente.
Quanto ao castigo e tal, ai use a sua criatividade, mas pega leve rs.