O que a pessoa tinha que fez vc pensar: é a única exceção?

elas perguntam
3 4
eles respondem
16/06/2018 14h03
Sabia que QUASE todo mundo fala:
- Eu não sou igual a maioria! ( pois é, olhe a ironia )

E outro detalhe... UMA das artes de se mostrar interessante é vc saber por onde agir para se fazer parecer diferente, especial...
Pessoas ATENCIOSAS, ficarão atentas ao seu jeito, seus gostos, seu estilo e ficará agindo ao redor disso para ¨te encantar¨ ...

Tome o DOBRO de cuidado com pessoas q parecem superar a maioria ^^
anônimo
16/06/2018 14h11
Pro bem e pro mal.
16/06/2018 14h23
Cara, embora sejamos bem comuns, ainda consigo enxergar relativamente bem a invididualidade de cada um, o floquinho de neve existente em cada um de nós. Não as trato como exceção e não as coloco num pedestal de idolatria, só vejo as diferenças mesmo.
elas respondem
anônima
16/06/2018 14h05
Na verdade, é o contrário, ele que diz que sou diferente das outras... e na real, eu sou eu mesma com ele... sou bem carinhosa com ele... esse é meu jeito mesmo- quando a pessoa é especial pra mim, cubro de carinhos e beijos
anônima
16/06/2018 14h24
Sim,e eu estava errrada.
anônima
16/06/2018 15h50
Achar qye apesar de feio, era bom..