1.23K  16/06/2018 21h06

A vida muda completamente. O marido deixa de ser o centro das atenções da esposa. Ambos não tem mais tempo para eles mesmos. Tudo passa a girar em torno das exigências do recém-chegado.

Portanto: Vocês acham que filhos unem ou separam um casal?

eles perguntam
11 6
elas respondem
16/06/2018 14h05
Atrapalhou o meu casamento pq meu marido (hj ex) não tava preparado... mas nunca estaria... kkkk
A mulher n fica mto atraente... ele se afasta. A mulher fica nervosa por conta das tarefas e mto sensível.
O homem precisa ter paciência e maturidade. O que geralmente não tem.

Vc sabia que é altíssimo o índice de traições nessa fase por conta do homem querer refúgio daquela situação? Eu não conto as vezes que descobrimos traições com pessoas próximas estando grávida.
16/06/2018 14h03
Um filho não deve ser um motivo para um casal continuar junto, se o casal não se da bem. Relação Marido e mulher deve ser separado do papel Mae e Pai pois são situações bem difetentes.
16/06/2018 14h12
Acho que a relação que já está fadado ao fracasso piora com filhos, mas aquela União que é tranquila eles unem. Essa história de ciúmes do marido, do corpo da mulher, cansaço e tudo mais é mto bem superada com diálogo e amor qdo o casal é unido.
16/06/2018 15h00
Para mim, depende de como está esse relacionamento matrimônio .
Se ele já estiver fragilizado um filho irá atrapalhar mais, mas se estiver equilibrado a tendência é unir mais o casal.
Não é o filho que atrapalha ou ajuda na vdd pra mim, são os pais que não estão preparados para serem pais. Uma vez que todos nós sabemos que um filho muda a rotina de um casal
anônima
16/06/2018 14h06
Separa. Um dos momentos mais difíceis do meu casamento. Mas passei, ufa!
16/06/2018 21h06
Depende de cada caso e pessoa.
anônima
16/06/2018 17h00
depende do momento, mas filho é filho, ne
anônima
16/06/2018 16h54
Separa. Foi feita uma pesquisa nos EUA que mais de 50% dos homens perdem o tesão pela parceira depois que ela engravida.
16/06/2018 15h58
Acho que separa. Inclusive tem até conteúdos na internet falando sobre isso.
16/06/2018 14h13
Nem um nem outro
anônima
16/06/2018 14h12
Obviamente no primeiro ano de vida, o nenê precisa de muitos cuidados.
Quando existe um bebê na casa, ambos devem lembrar da sexualidade e tirar tempo para ambos. Mulheres têm que racionalizar e entender que o homem ainda tem os mesmos hormônios... de alguma forma, ela precisa desejar o marido, mesmo com alterações hormonais, cansaço, etc.
Eu acho que ficaria com um baita tesão se meu marido estivesse de pau duro por mim, mesmo eu estando com algumas estrias e um pouco mais gordinha por ter engravidado.
Não seria muito difícil transar com ele vendo ele nu excitado por minha causa... kkkk
eles respondem
16/06/2018 14h05
Pais não devem pôr na existência dos filhos a causa pra problemas que eles não conseguiram superar como casal
anônimo
16/06/2018 14h05
Os 2.
Depende de como .são os filhos e os pais.
16/06/2018 14h02
Depende muito de cada pessoa.. no começo foi mt ótimo com minha filha e minha esposa.. mais depois me separei.. por outros motivos.
anônimo
16/06/2018 20h44
separa
anônimo
16/06/2018 17h11
Criam um elo infinitivo entre os dois que, se estiverem bem quando tiverem o filho, pode até aumentar. Mas se deixarem de serem marido e mulher e passarem a ser apenas pai e mãe, aí complica.
16/06/2018 15h28
Depende muito de como é relação entre o casal, tenho dois (1 menino e 1 menina) não sobra muito tempo só pra nós dois, vida sexual diminui bastante mas o pouco tempo que temos juntos são intenso. Mas amo meus filhos e os melhores momentos são quando estamos todos juntos.