deve generalizar que todos os homens são iguais ??
todos não presta?
são galinhas ?
que trai pelo fato de ser homem?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
05/10/2015 14h04
Somos todos iguais
Na mentira e na verdade
No amor e na maldade
Parte da humanidade sem saber
Ctdrl
anônimo
05/10/2015 14h06
Não, eles tem suas diferenças geneticas e fisicas.
05/10/2015 14h08
Se fosse assim, porque vocês escolhem? Nada a ver isso..
anônimo
05/10/2015 14h35
Nada a ver..
anônimo
05/10/2015 14h44
Sim,tudo igual.
05/10/2015 17h37
Querida, a espécie humana possui alguns padrões de comportamento que os assemelham no comportamento, agora dizer que os masculinos são todos iguais é algo totalmente sem noção. Se está decepcionada com alguns que passaram por sua vida e não lhe corresponderam, tudo bem isto é compreensível. Mas pode acreditar. existe grandes diferenças comportamentais entre nós homens!
05/10/2015 19h57
homem so e igual quando a mulher nao saber o que quer e so procurar um tipo ai todos que ela " procurar" serao iguais ao gostos dela prestando ou nao pra ela ai vai do que ela qer um cara para relacionamento ou uma putaria kkk
elas respondem
05/10/2015 16h55
Moça,

Não concordo com generalizações, seria incorreto e injusto de minha parte afirmar que todos os homens são cachorros, da mesma forma que não posso afirmar que todas as mulheres são santas, as pessoas traem porque não existe respeito e amor e porque não valorizam seus relacionamentos, isso ocorre independente do sexo.
anônima
05/10/2015 14h05
Um homem vai te tratar do jeito que você permitir que ele te trate. Logo, nem todos os homens são cachorros. :) um abraço!!
05/10/2015 18h05
@tabatha e @Loh disseram tudo.
05/10/2015 17h01
Claro que não! Se fossem iguais ninguém ficaria escolhendo
05/10/2015 17h05
Seria a mesma coisa de falar q TODOS os brasileiros gostam de pagode funk e forro :/