Meu ficante, disse que queria ir pro cursinho de inglês comigo, ele disse que era pra avisar pra ele.. só que aí eu disse tá bom, dei boa noite ele pegou é me deixou no vácuo nem boa noite me deu... devo mandar algo pra Ele? Ou espero ele me procurar novamente ?

elas perguntam
2 6
eles respondem
16/06/2018 14h20
Tem de levar umas coisas em questão..
Eu por exemplo quando estou em casa, logo pelo App do computador..
Fica marcando ONLINE direto esta porcaria, só por eu estar estudando no pc kkkk

BOM, pode ser isso, pode ser q te deu vácuo ...Posso te ser BEM honesto?
Eu particularmente curto mulher com UM POUCO de atitude sabe... ( não to dizendo q o garoto agiu certo, to me focando no OUTRO lado )

- Ei bonitão, nem deu boa noite ontem né? kk
Depois não reclame quando a ¨lei do retorno¨ agir contigo .. bjos.

PQ? oras..vc disse q mandaria..então cumpra sua palavra, se ele ignorar ou vier de frieza... Dá uma bica no furico dele e já era ^^
16/06/2018 14h11
Espera ele chamar.
elas respondem
16/06/2018 14h14
Manda msg qnd for pr cursinho...vc disse q ia mandar Ent mande
anônima
16/06/2018 14h19
acho que deve mandar
16/06/2018 14h20
Faltando uns 10 minutos pra sair vc manda um oi, e diz que tá saindo. E só. Qdo ele chegar perto de vc, fala assim, com o boa noite que vc me deu ontem dormi bem demais...kkkkkk
16/06/2018 14h29
Manda sim, você ignorou a informação que ele lhe passava né.
E se nem boa noite* ele te deu ... Não espere um boa tarde/ manda msg é seu ficante*
16/06/2018 14h29
Avisa quando estiver indo pro curso, e quando se verem pergunta porque ele não respondeu.
anônima
16/06/2018 15h38
A cada dia que passa mais eu me convenço que é a mulher a mais desocupada... A mulher que procura todas as decepções pra vida dela, e incluindo, a disponibilidade que elas tem de deixar o égo do homem inflado....