Auto-astral, espontânea, brincalhona...

E fisicamente, um rostinho bem feminino.
Tipo assim:
16/06/2018 14h56
Quando tinha uns 15 anos eu gostava de uma garota, ela vestia sempre preto, o comprimento dos cabelos era mediano e era um preto-azulado. Vestia quase sempre all-stars, curtia Screamo e sua banda favorita era Bring Me The Horizon. Porém, ela era meio "vida loka", fumava cigarro e maconha, mas isso não fazia eu gostar menos dela, talvez só a deixasse mais atraente pra mim, como uma espécie de "desafio", pois ela era totalmente o oposto de mim. Mas não rolou, acho que é melhor assim, éramos muito diferentes.
16/06/2018 14h58
era loira, tinha olhos claros, magrinha, mas não era bem bonita, era bem na dela, bem séria! Não sei bem porque gostei dela, talvez pelo jeito feminino de ser!
16/06/2018 16h00
Ela era hiper carismática, conversava muito, e sempre com assuntos, e eu ficava todo bobo olhando......e fisicamente ela era uma morena com cabelo tipo índia, bem liso e bem abaixo do ombro, corpo bem definido e um jeito meia patricinha, mais q me seguia em tudo!
anônimo
16/06/2018 22h51
Eu nao ligo mt pra isso... vc nunca vai achar uma pessoa que seja como vc realmente quer... sempre vão ter os seus defeitos
elas respondem
anônima
16/06/2018 16h30
Ac
16/06/2018 22h49
Uma pessoa incrivel...q se importava cgmo...conversávamos sobre tdos os tipos de assuntos..algm lindo por fora e mto mais por dentro...educado..gentil..inteligente q sabe surpreender uma mulher.
anônima
16/06/2018 15h51
Bem introvertida e difícil de decifrar, não era do tipo menininha, era mais all star e jeans então me chamou atenção logo de cara.
anônima
16/06/2018 15h54
Cabelos castanhos e lisos, branco, altura mediana, magro.

CDF, social e carinhoso ♡

Eu acho ele lindo *-*
16/06/2018 22h46
Ele era sério, mas bem humorado comigo pena que na época minha vibe era outra e só via ele como amigo mesmo. E era moreno bronzeado, mas quando a gente não tá no clima, não tá.
16/06/2018 22h53
Ate hj foi o homem mais cheiroso, moreno, cavanhaque, jogador de poker(uma de minhas perdições), atencioso, corAção enorme, simpático e do bem.
anônima
16/06/2018 22h54
De jeito mesmo nenhuma.