14.1K  17/06/2018 01h17

Conheci um cara, e fui a primeira a demonstrar interesse, até então correspondido. Ficamos meses sem se falar e há uma semana nos encontramos e parecia que havia interesse da parte dele. Mandei boa noite pra ele pra ver se o papo fluía, mas não fluiu, e depois disso 6 dias haha ele não me chama no WhatsApp. Devo chamar? E se chamar como falar? Sou péssima nisso haha

elas perguntam
4 10
eles respondem
16/06/2018 15h20
SABE .. na verdade vc não deu informações q REALMENTE poderiam de fazer a diferença..
Tipo, não fluiu COMO?
Pq as vezes sua forma de falar ,acaba transparecendo OUTRA coisa ..
hj em dia é tudo muito dinâmico ... NEM TODO CARA lida bem com falta de fluidez ..
Minha dica? procure vez ou outra incluir uma NOVA pergunta ( não só responda )
Evite o maldito : E vc? E vc? E Vc? ( q só responde incluindo E VC? no final kkkk )

hj em dia quando UM não quer, dois não brigam...
Não espere ser SÓ cortejada.. ^^
16/06/2018 15h48
Me chama também, belezura, eu respondo, viu.
(19) 234-5678
anônimo
16/06/2018 18h25
chama, se fazer cu doce não chama.
anônimo
16/06/2018 18h57
Olha, eu sou bem pratico e acho que as coisas devem ser reciprocas. você mandou mensagem, não deu certo. tente mais uma vez...se ele não responder ou não fazer render o assunto até já exclui o número.

simples.
elas respondem
anônima
16/06/2018 15h13
Chame não..espere ele chamar.
anônima
16/06/2018 15h22
Interessante né, como a mulher procura decepção pra vida dela sem necessidade.. Vocês correm atras de um bando de vagabundos e vocês mostram disponibilidade pra um traste que VOCÊ TEVE QUE TOMAR INICIATIVA, pra tentar ALGUMA MERDINHA DE ATENÇÃO...
O rapaz usa whatsapp pra enrolar mulheres.. É só você ver a quantidade de homens que usam isso pra tentar sacanear os outros.. Repara na quantidade de mulheres, além da namorada deles, ou esposa, tem nos contatos dele., incluindo as amigas que ELE TEM..
Ele não tá puxando assunto com você e segundo, quando um homem não toma iniciativa é porque ele não está interessado e você demonstra TOTAL disponibilidade pra uma pessoa do ZAP que vive a vida dele... Cai na real..
As mulheres são mais disponíveis do que o homem, o homem não... Eles são mais espertos..
A mulher parece que vive desocupada e preocupada com um bando de macho de merda..
E outra. Sou mulher e vejo isso...

Mulheres despertem pra vida....
Eu tenho certeza que um bando de MULHRES vão me criticar e olha que EU DEFENDO ELAS...
16/06/2018 15h01
Não fluiu como? Ele nn fez questão de continuar, puxar assunto ou realmente vcs dois não conseguiram manter a conversa.
16/06/2018 15h04
É eu mandei no domingo a noite acho que ele já estava dormindo aí me respondeu no outro dia só, aí nenhum continuou a conversa haha
anônima
16/06/2018 18h27
Eu acho que ele não está tão interessado... mas pode tentar mais uma ou duas vezes, mais que ele só responder e não continuar a conversa, não vai acontecer.
anônima
16/06/2018 18h48
Sabe aquela história de "Não tenho interesse em mover uma palha para investir, mas se ela vier atrás até pego", foi o que aconteceu com vc, ele não tem interesse, por isso não faz questão de dar continuidade nas conversas... Só te deu um pouco de mole anteriormente, pq homem não dispensa carne nova.
anônima
17/06/2018 00h40
obs.
anônima
17/06/2018 00h45
Esoera ele chamar, já que o interesse veio dele uma hora ele chama
anônima
17/06/2018 01h07
ele não tá interessado.
anônima
17/06/2018 01h17
Eu não chamaria!