Mesma opinião da @Afrodite. Se é pra introduzir, que seja no cuzinho.
votei em Introduzir 1 ou 2 dedos
17/06/2018 05h03
Dedo escorregando no cuzinho. Mas como não tem essa opção...
votei em Introduzir 1 ou 2 dedos
anônima
17/06/2018 03h35
As vezes um dedinho lá faz milagre tb viu. Mas no geral prefiro sem dedos.
votei em Não introduzir dedos
17/06/2018 04h34
Hhh.
votei em Não introduzir dedos
anônima
17/06/2018 04h50
Depende, às vezes prefiro que fique só no clitóris e com a língua, e às vezes gosto que introduza dois dedos começando com movimentos de vai e vem devagar e depois indo mais rápido... Gozo dos dois jeitos. Só não curto que introduza a mão inteira... rs
anônima
17/06/2018 05h18
Ahh e claro que um dedinho e bom
votei em Introduzir 1 ou 2 dedos
17/06/2018 10h47
Normalmente não introduzir os dedos. Ficar mais por fora.
Mas as vezes 1 ou 2 é bem vindo!!
votei em Introduzir 1 ou 2 dedos
anônima
02/12/2018 00h57
1 ou 2 dedos, tá bom.
A língua tbm é essencial viu, eu curto muito desde q o homem saiba usa-la. Não me venha com gato tomando leite no pires q eu mando parar na hora.
Se for pra colocar 3 dedos ou mais, eu prefiro q venha com oq vcs homens tem no meio das pernas! E q comece a festa rsrs!
votei em Introduzir 1 ou 2 dedos
eles respondem
17/06/2018 03h38
Não é por nada não mano ( posso estar errado )
MAS ..por experiência minha.. acho q as moças preferem algo MENOS direto ( nem mUITO continuo sobre o clitóris, nem muita penetração de dedos )
Acho q dedos para elas é mais para coisa rápida, mas não mara a masturbação TODA .. Deslizar dedo melado pelas ¨bordas laterais¨ ... tbm curtem bastante.a EXPLORAÇÃO, externa kkk

Ps: ACHO do verbo, não tenho certeza kkkkkkk
anônimo
02/12/2018 00h52
Vin conferir rs