Normalmente é pensado antes ou vai ali na hora ? Como vcs falam com o parceiro ?

Tipo: "vamos ali transar no banheiro da boate"?

Quero propor pra minha mina mas não sei como, fico com vergonha

eles perguntam
4 1
elas respondem
16/06/2018 18h08
Leva ela pro lugar e faz acontecer, não fala nada.
anônima
16/06/2018 15h17
Olha só.. Esse tipo de pergunta é bom até para voc3s mulheres, se tocarem.
Ou seja, o cara procura boates porque é cheio de prostitutas e vocês aceitam achando que Ele quer algo com vocês...
Olha a ideia do cara... Olha a quantidade de mulheres disponíveis....
Mulher procura decepção
anônima
16/06/2018 18h07
deixa acontecer, a espontaneidade é melhor.
claro, sem forçar.. crie a situação, um clima, infelizmente, mtas vezes as mulheres fazem só pra agradar o que acaba sendo não tão legal. Se fosse algo espontaneo seria bem melhor para os dois, pois seria verdadeiro e com tesão mesmo.
18/06/2018 23h50
é mais no improviso que acontece
eles respondem
16/06/2018 18h27
@Donna responde ai pra gente rs