Moramos em Natal-RN (nordeste) e começamos nossa relação no dia 06/12/2018, em meio aos preparativos para a minha viagem para São Paulo, onde eu permaneceria por 4 anos em um curso de doutorado.
Prometi que voltaria a cada 6 meses para Natal e combinamos que nos guardaríamos um ao outro e que, caso o namoro não fosse mais viável, nós avisaríamos um ao outro.
Bom, viajei e nossas conversas nas redes sociais continuaram bem, com nós dois empolgados um com o outro, até que ela simplesmente sumiu do Facebook, do Instagraam e do Whatsapp. Não tivemos nenhuma briga antes, nem terminamos o namoro. Simplesmente, ela sumiu sem deixar explicação.
O que provavelmente aconteceu?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
16/06/2018 15h53
Um Natalense por aqui , ela te deve explicação mais acho que ela não quer mais nada com vc
Zzz
16/06/2018 15h42
Aconteceu q ela nunk existiu cara! Ainda estamos em junho!!
anônima
16/06/2018 15h52
Será que ela fugiu com algum cara? Kk ta parecendo já que ela bloqueou os mais conhecidos então ta fazendo algo de errado.
eles respondem
16/06/2018 15h34
Ela tinha sido assaltada mesmo e tava com problemas de comunicação. Mas a esta altura ela já deveria ter encontrado um meio de falar comigo.
16/06/2018 15h44
Brow. Surgiu um cara na parada, ali perto dela. Falando no ouvidinho todo dia.

Toquemos a bola pra frente.
anônimo
16/06/2018 15h32
Pode ter acontecido um assalto e ficou sem celular, mas ela pode ter te abandonado tbm
16/06/2018 15h36
Procure algum amigo em comum e pergunte o que aconteceu