5.94K  16/06/2018 23h04

Sou casado há mais de 10 anos e recentemente encontrei uma ex namorada deliciosa na rua, conversamos e rolou um super clima. Peguei o tel dela é depois ficamos falando várias sacanagens no WhatsApp. Marcamos de ir a um motel no horário de almoço do trabalho. tudo estava correndo bem até q na hora H, coloquei a camisinha, o boneco achou que era uma touca e resolveu dormir. E não acordou mais nem com reza forte. Fiquei super envergonhado, não sabia aonde enfiar a minha cara.... Fomos embora e eu fiquei bastante deprimido. E o pior.. de noite em casa com a minha esposa ele funcionou normalmente.. que raiva.. já aconteceu isso com vcs? Do pau so subir com a esposa? Por que isso aconteceu comigo?

eles perguntam
13 7
elas respondem
16/06/2018 16h23
Pau fiel... kkkk

Alguém tem que ser.
16/06/2018 16h16
Sua esposa deve ter feito algum trabalho...
16/06/2018 16h26
Da pra ver o porquê disso, infelizmente os homens são assim, pelo fato de você ter dito que seu Pau nao subiu pela sua ex, é logico que no fundo no fundo voce ama sua esposa de verdade por isso subiu. Sua Mulher é única e sua visão por ela é ter mil vezes do que ter outra la fora, Valorize isso. E nao queira jogar seu relacionamento no lixo.
anônima
16/06/2018 16h21
Deveria ter vergonha na cara de vir falar isso aqui.... Tá se achando o fodao,mas não passa de UM BOSTA BROXA!!!!!!
Faz um favor, deixa sua mulher livre,.
anônima
16/06/2018 16h28
kkkjjkkkkkkjkkkkk bem feito.
16/06/2018 17h31
Nossa, se fosse assim com todos!!!
Isso deveria ser regra.
16/06/2018 16h22
Não era pra você trair.
anônima
16/06/2018 17h44
Eu lendo as respostas fiquei impressionada por ninguém usar a lógica para responder. Então lá vai: Você estava animado demais e ansioso por aqui, mas tão ansioso que broxou. Só isso. Não é por peso na consciência pq vc não tem, não é por amar sua mulher pq vc não ama. Foi apenas uma coisa física.
E deixa de ser otário!
anônima
16/06/2018 16h28
isso foi pra vc aprender a não trair sua esposa
anônima
16/06/2018 16h28
Mandinga.
anônima
16/06/2018 17h36
Obedece teu pau... faz só com a esposa.
E se fosse ela que encontrasse um ex ou amigo delcioso... e digamos que eles saíssem algumas vezes e de repente estão num motel.
Sabe qual é a diferença? Mulher nao brocha...
Pensa bem na merda que tá fazendo.
anônima
16/06/2018 17h39
Eu tenho 24 anos, e quando era mais nova (16/17 anos) junto com uma amiga, me lembro que ela gostava bastante de simpatia e fazia algumas, e uma delas era uma que consistia basicamente em a mulher pegar uma toalhinha branca ou um pano aonde o parceiro houvesse gozado encima de e dar três nós cegos, para que ele não consiga fazer nada com nenhuma outra mulher... Será que sua mulher fez isso?
anônima
16/06/2018 22h37
KKKKKKKKKLLLKKKKKKKKKKKKKKKKK
Amo esse site demais
eles respondem
16/06/2018 16h14
Se você não é fiel, pelo menos o seu pau é kkk
16/06/2018 16h19
Carro autônomo não reconheceu a garagem
16/06/2018 17h19
Vc deve ser torcedor da fiel do curintias!
anônimo
16/06/2018 16h58
Seu anjo da guarda é maior troll
anônimo
16/06/2018 16h54
Sei lá;
16/06/2018 16h23
Kkkkkk triste mas provavelmente foi o peso na consciência
16/06/2018 23h04
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih olha o broxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk